32

108 14 13
                                    

*Marília*

Sem paciência nenhuma rasguei sua camisola,deixando-a totalmente nua para mim,parei o beijo e desci beijando seu pescoço.

Maraisa-Oh céus,Marília*disse segurando meus cabelos*

Peguei um de seus seios com a boca,enquanto apertava o outro,ela gemeu alto e se contorceu para frente,enquanto me forçava a mamar seu seio,pois as uma de suas mãos estavam sobre meus cabelos,quando vi seu seio bem sensível passei para o outro e fiz o mesmo processo.

Marília-Hj vc vai pagar as raiva que me faz passar*digo me levantando*

Fui até meu closet,peguei uma cinta,vibrador,mordaça,venda e algemas,voltei para o quarto e ela olhou para oque eu coloquei em cima da cama,olhou para mim e mordeu os lábios me provocando.

Marília-Vagabunda*digo dando um tapa em seu rosto*Me de suas mãos!

Ela ergueu as mãos e eu a algemei na cama,peguei a venda,coloquei em seus olhos.

Agr começou o jogo!

Maraisa-Oh céus Marília,não me torture tanto!*pede em suplicancia*

Marília-Vc não viu nd*digo depois de tirar minha própria roupa*

Engatinhei sobre ela e parei de onde tinha parado,dei beijos sobre sua barriga e me direi a sua calcinha rendada,me dando a visão do seu sexo molhado,rasguei sua calcinha e ela deu um gritinho pelo susto.

Maraisa-Pare de rasgar minhas roupas!*disse ofegante*

Marília-Eu farei oque eu quiser,ouviu piranha*digo dando um tapa forte na sua coxa*

Ela gemeu alto se erguendo.

Me direcionei ao seu sexo,coloquei duas pernas sobre meus ombros,abri seus grandes lábios,passei minha língua de baixo para cima sentindo seu clitóris duro na minha língua,peguei o vibrador e o liguei no máximo colocando no nervo inchado enquanto me concentrei em enfiar minha língua em sua intimidade apetitosa.

Maraisa-Oh céus....MARÍLIA!*Geme alto*

Passe a enfiar minha lingua com maestia enquanto ela tentava fechar as pernas,mas eu não deixava.

Não demorou muito ela se desmanchou na minha boca,eu tratei de limpar tudo mas ao invés de parar,prosegui chupando-a com maestia.

Maraisa-CEUS Ma...rília!*grita alto*Eu estou sensível!.

Dps de mais algumas investidas ela gozou molhando minha cara e parte da cama.

Maraisa-Oh ceus*disse enquanto seu peito subia e descia*

Eu tirei sua venda,ajudei ela a ficar de quatro para mim e coloquei a mordaça em sua boca.

Marília-Não ouse gozar!,senão será punida!*digo após colocar a cinta*ouviu vagabunda!?

Ela assente com a cabeça,e eu me posicionei atrás dela,e esfregue a cinta em sua intimidade,já estava bem lubrificada,então só fui entrando devagar para ela se acostumar com o tamanho,Maraisa gemia abafado por causa da mordaça,então eu entrei com força enterrando-me dentro dela,fiquei um tempo parada e e fui me movimentando de vagar,ela estava se jogando para trás então eu passei a penetra-la com força,percebi que ela iria gozar e parei é ela me olhou com odio,dei um sorisso safado e me enterrei novamente dentro dela,fazendo um vai e vem rápido.

Marília-Quer falar um pouquinho cadela?*pergunto enquanto entoava sem do*

Ela assentou com a cabeça e eu abaixei sua mordaça.

Maraisa-Não ouse negar meu orgasmo novamente!*disse depois que eu tirei a venda*

Eu a virei de lado,fui por trás dela,me Deitei é a penetrei novamente,passei a mamar seu seio direto enquanto metia na sua buceta gostosa.

Maraisa-Oh céus.....isso*disse jogando a cabeça para trás*assim vai!

Eu percebi novamente que ela iria gozar e me retirei de dentro dela,olhei para seu rosto ela tinha lágrimas nos olhos.

Marília-Oh minha querida não chore,vc vai gozar muito hj!*digo sorrindo com perversidade*

A penetrei novamente a enforquei enquanto entrava e saia com força de dentro dela que gemia feito cadela.

Dps de duas estocadas ela  goza molhando tudo novamente,uma delícia ver ela esguichando,me retiro de dentro dela me abaixo sobre sua intimidade.

Maraisa-Pfvr pare*pede enquanto suas lágrimas desciam*

Marília-Eu disse a noite toda vagabunda!*digo antes de atacar sua intimidade*

Ela gemeu alto e eu não me importei,hj ela ficará sem voz.

Hj ela vai pagar por toda a raiva que me fez passar.

Continua??????

Gente não sei se o hot ficou bom,não tenho muita experiência pq sou um bebê 🥰🤣🤡

Inimigas até o Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora