*Maiara*
Maiara-Obgd Marília eu vou mandar mensagem para ela*digo e saio do quarto*
Fui direto para o meu quarto e joguei na cama já pegando o celular,liguei o msm e logo desbloqueei entrando no app onde contia uma mensagem de Luísa, "Oque vc quer?".
*WhatsApp on:*
Loira gostosa:
-oque vc quer?
-será que podemos conversar Luh?
-já estamos conversando,agr fala oque vc quer!?
-eu queria te pedir desculpas pelo oque eu disse,eu errei feio em dizer que ninguém te amaria.
-pq?
-pq eu te amo,não estou falando isso por falar Luísa,estou falando isso pq e a realidade,eu te amo!
-sabe Maiara eu queria muito ouvir essas palavras e ficar emocionada,mas vc me magoou de um jeito que ninguém nunca magoou,eu sei que errei,mas eu preferia que vc tivesse me dado um tapa do que ouvir tudo que vc falou.
-luh por Deus eu não quis dizer aquilo,eu sei que errei me dê a chance de concerta,me dê uma nova chance pfvr.
-siga tua vida Maiara,caso queira minha amizade eu estarei aqui,algo a mais esqueça.
-como é que eu posso ser amg de uma pessoa que eu amo!?
-o amor um dia acaba,isso não vai demorar a acontecer com vc,logo vc se convence que a sua vida vai ser melhor sem mim.
- vc sabe que isso é mentira,vc sabe que eu nunca vou te colocar no meu coração como uma amiga!
-vms ser amgs Maiara vms viver nossas vidas e esquecer que um dia existiu um sentimento entre nós.
-não jogue fora um amor que pode te fazer feliz,eu não vou desistir,nem que eu tenha ir morar aí eu não vou desistir de te reconquistar.
-hmmm tem certeza que vai fazer isso,vai sair perdendo!,por mais que tenha me magoado não quero te ver com uma ferida nesse lindo coração!
-As vezes as feridas nos trazem uma coisa que podemos perder se não fomos fortes,eu vou te esperar sempre.
-não se machuque dessa maneira Maih vc só vai se ferir e eu estou querendo poupar isso em vc.
-hj,amanhã é depois de amanhã eu te amarei e estarei sempre aqui te esperando,não importe o quão difícil seja eu não sou de desistir tão fácil.
-se vc quer assim boa sorte então,agr se me der licença vou dormir!
-boa noite loira linda.
-boa noite Maiara
*WhatsApp off:*
Eu não queria que isso tivesse acontecido dessa maneira,mas eu não irei desistir tão fácil do amor,nem que eu tenha que sair ferida e não deixarei Luísa ir embora assim tão fácil da minha vida,as palavras que ela usou doeu mais oque eu falei para ela doeu muito mais.
Só agr eu vejo o peso das palavras,só agr eu senti meus olhou lacrimejarem e meu coração apertar,imaginei que Luísa deve ter ficado assim e de partir meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigas até o Fim
FanfictionMaraisa e Marília são rivais no marketing,mas o ódio delas vai muito além a qualquer contrato por mais que as duas são sociais,sempre uma tenta alcançar ou derrubar a outra . Marília 35 anos,dona de uma empresa de perfumaria cujo o nome é Mendocs'Pe...