*Maraisa*
Depois de alguns minutos na estrada,chegamos finalmente na casa de Maiara e Luísa,Marília não quis nem falar comigo,foi dormir no quarto sozinha,e agora eu tô puta de odio .
Só me pergunto pq eu tinha que gostar de uma mulher que tem o gênio pior que o meu,estou aqui rolando de um lado para o outro na cama mas não consigo dormir,não consigo dormir sem aquela cascacu.
Me levanto colocando meu Robe,e abro a porta saindo em direção a cozinha,assim que chego doou de cara com a loira,que assim que me vê fecha a cara e volta a tomar sua água.
Vou até a geladeira,pego o Muse,coloco em cima da pia e vou até o armário pegando um pote para colocar um pouco,pego uma colher e vou até a pia colocando um pouco no pote.
Marília-Sabe una coisa que eu percebi Carla?*pergunta sorrindo perversa*
Maraisa-Oque é Marília?,Oque você percebeu!?*pergunto colocando a colher no pote e guardando o Muse na geladeira*
Marília-A gente nunca vai dar certo!*disse firme*E sabe pq nunca vamos dar certo?.
Maraisa-Não,não sei*digo sem olha-la*
Marília-Pq você é insuportável,e eu tbm,isso nunca vai dar certo*disse sorrindo fraco*
Maraisa-Você percebeu só agora que é insuportável?*pergunto sorrindo perverso*
Marília-Talvez a convivência com você esteja estragando minha visão!*disse eu eu peguei o primeiro vaso e taquei nela*.
Marília-A sua desgraçada*disse tancando tbm um vaso*EU TE ODEIO.
Maraisa-Eu te odeio muito mais!*digo jogando um prato*
Marília-Queria que você sumisse,sua cobra*disse jogando um copo*
Luisa-Oh suas pragas,não sei se vocês perceberam mais não estão na casa de vocês!*disse em gritos*
Na mesma hora Marília joga em mim uma frigideira acertando minha cara,e eu sem pensar duas vezes voei para cima dela.
Luisa-EU DISSE CHEGA PORRA!!!*grita me puxando de cima dela*QUE PORRA VOCES TEM NA CABEÇA,EU QUERO QUE AS DUAS VAO AGORA DORMIR!
pego o pote de Muse saio da cozinha indo em direção ao meu quarto,bato a porta com força,me sento ma cama e ligo a TV começando a ver um filme.
Mas tudo que eu penso é aquela vespa.
Será que ela falou a vdd a gente nunca vai dar certo.
Continua????
Até depois 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigas até o Fim
FanfictionMaraisa e Marília são rivais no marketing,mas o ódio delas vai muito além a qualquer contrato por mais que as duas são sociais,sempre uma tenta alcançar ou derrubar a outra . Marília 35 anos,dona de uma empresa de perfumaria cujo o nome é Mendocs'Pe...