𝑺𝑶𝑹𝑹𝒀

25 2 4
                                    

ELE:

Quando vi aquele relance familiar pela janela senti a sensação de um soco no estômago, só que no coração. Isso fez com que meu corpo todo arrepiasse, obrigando meus olhos a voltarem naquela direção e, a partir de então, não desgrudassem mais daquele rosto.

Tenho certeza que ouvi o chefe de produção perguntar o que eu estava fazendo parando a gravação de Beautiful Girl no meio e saindo da sala. Mas não que tenha dado importância, porque meu corpo todo necessitava ir em direção à inspiração daquela música, que logo logo seria lançada como single. Um dos meus favoritos, por sinal...

No momento que me coloquei a sua frente não consegui proferir uma palavra sequer. Parecia mentira. Como se os meus sonhos e desejos de anos estivesse ali; bem diante dos meus olhos; real.

Assim que senti a gravidade me puxando pra o chão novamente, lembrei da infelicidade em nunca ter perguntado seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que senti a gravidade me puxando pra o chão novamente, lembrei da infelicidade em nunca ter perguntado seu nome.

O esperado em momentos como este é pronunciar o nome da tal pessoa com tamanha incredulidade e esperar que ela responda pronunciando o seu.

Mas esse não era o nosso caso.
Não me restava muitas opções.
A não ser...

- Celine!

Foi bom ver sua cara levemente assustada se transformar em um sorriso de canto acompanhado de olhos brilhantes:

- Jesse.

E por causa dessa piada interna fui imediatamente levado de volta ao momento exato da noite no restaurante em que imitamos a cena do filme em questão. Na verdade, todas as nossas lembranças bombardeavam meu cérebro naquele instante. E fitando seu rosto, este expressava que não sabia por onde começar, assim como eu.

O que dizemos a alguém tão especial que não vemos há anos? "Senti sua falta"? Sim, era a verdade mais apropriada pra ser dita, mas talvez fosse romântico demais dizer algo assim sem ter a menor noção em que fase estava sua vida amorosa. E se estivesse com alguém? Não dá pra sair dizendo por aí, com os olhos praticamente marejados e um sorriso abobalhado, que sentimos falta de alguém se esse tal alguém está comprometido, certo?

De fato senti sua falta. Intensamente! Mas eu também sentia outro sentimento tão forte quanto a saudade. Resolvi, então, que esse seria o melhor a ser expressado no momento:

- Me desculpe.
Pensei em falar mais do que isso, mas foi tudo o que consegui dizer dentro de uma intimidade extremamente limitada.

Ela me encarou inclinando a cabeça, parecendo que iria começar a chorar, mas contendo a emoção contrariamente com um sorriso.

Se Dojoon estivesse ali naquela hora tenho certeza que me daria uma bronca do tipo: "Não acredito que depois de três anos você ainda não esqueceu essa garota, cara!"

Mas quem se importava?
Ela era adorável o suficiente pra isso.

- Me desculpe não ter voltado aquele dia. Quer dizer, na verdade, eu voltei, mas a porta... É... Você não estava mais...

- Sammy, o que você tá fazendo, cara? Por que saiu do estúdio daquele... jeito?

Fui interrompido. Justamente por quem desdenharia de mim assim que soubesse quem era a garota à minha frente.

- Olá.
- Oi. - Ela o respondeu encarando a parte de dentro do estúdio pela janela. - Você precisa voltar. Não quero te atrapalhar.

- Ei, não. Espera ai. - Dei um passo a frente na tentativa de impedir que ela seguisse em frente. Literal e figuradamente.

- Você lida bem melhor com o manager-nim do que eu, então, por favor, pede pra ele esperar dois minutos.
- Cara, você sabe como as coisas estão. Não acho que pedir pra o nosso chefe, que praticamente está nos fazendo um grande favor, pra esperar que você termine de paquerar uma garota.

"Paquerar..."

Naquele momento agradeci que todo aquele breve diálogo com Dojoon tinha acontecido na nossa língua materna, o que me dava a esperança que, nem de longe, a garota entendesse aquilo.

Eu tinha a mesma consciência que ele, sabia que, vendo nossa condição como grupo, pedir que o produtor esperasse seria o mesmo que colocar o próprio pescoço na forca. Seria abusar demais de uma agência que nos faria a bondade de gravar nossas músicas e nos fazer famosos.

Só que naquela hora resolver aquela questão pendente por anos pareceu consideravelmente mais importante. E eu sei que talvez isso não fosse exatamente bom. Eu ainda não sabia o quanto a vida dela tinha mudado em três anos.

Me movi rapidamente pra alcançá-la o quanto antes e marcar um encontro em que teríamos mais tempo e mais conforto.

Notei que duas pessoas a acompanhavam.

Sendo a observação uma das minhas mais aguçadas características, percebi que o rapaz nos encarava confuso, revezando seus olhares entre eu e a garota que eu queria desesperadamente não deixar escapar outra vez.

- E quem seria você?

O rapaz quebrou o silêncio desconcertante. E foi quando a luz de uma possibilidade acendeu na minha cabeça. E se ele fosse seu namorado?

"Ah, não... Que droga!"

Fitei seu rosto. Ela parecia insegura.

"Me desculpe se for tarde demais."

So I Gonna Call You Beautiful Girl | WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora