imprevistos

332 49 20
                                    

Hyunjin voltou para casa naquele dia cheio de pensamentos. Não tinha a menor ideia do que fazer agora. Decidir coisas não era o seu forte, preferia somente ficar na dúvida como havia acontecido até agora. Jiyeon não ajudou muito seu pai a relaxar, mas pelo menos estava feliz, tinha tido um bom dia na creche e isso era tudo que Hyunjin poderia pedir.

Ryujin não havia sido muito tranquila também. Pareceu completamente preocupada com Jeongin primeiramente, mas logo passou a perguntar tudo que podia sobre o suposto novo namorado do amigo. Sem jeito, falou tudo o que sabia, e mostrou uma foto, a qual o Choi usava de perfil nos aplicativos de mensagem. Essa mentira era tão estúpida mas pelo menos impediria a garota de empurrar Jeongin para cima dele. Hyunjin não sabia resistir aos charmes do mais novo e era completamente perceptível.

[...]

No dia seguinte, tentou evitar encontrar-se com Ryujin, pois não queria tratar do assunto sobre San novamente. Achou que fosse ser complicado, mas no final foi estranhamente fácil, ela não estava em lugar algum. Um problema a menos para Hyunjin.

Depois de um longo dia, finalmente acabaram as aulas da faculdade, e o estágio de Hyunjin começaria em não muito tempo, mas o bastante para que conseguisse ir com calma até o estabelecimento. Arrumou seus pertences e deixou a sala de aula, indo em direção à saída do campus, até sentir os braços de alguém o abraçarem por trás, e por reflexo, virou-se para dar de cara com o sorriso de covinhas que tanto gostava.

— Boa tarde, hyung. Está voltando para casa? — Perguntou, ainda abraçado, o que deixava os rostos dos dois muito próximos.

O rosto de Hyunjin estava vermelho como um tomate, pois aquele corredor não estava vazio, mas sim cheio de seus colegas que haviam acabado de sair da aula, além de alunos de outros departamentos. No entanto, estaria mentindo se dissesse que não gostou daquilo. Seu coração batia tão rápido quanto uma britadeira.

— Não... Hoje eu tenho estágio até tarde. — Respondeu baixinho, por causa da vergonha. — Algum motivo para o abraço de repente?

— Nenhum. Só vi a oportunidade. — Sorriu novamente, sapeca.

Jeongin solta seus braços, e fica de frente para seu veterano.

— Na verdade, eu queria te pedir um favor. A você e a Jiyeon se for possível. — Suspirou. — Eu tenho um amigo que cursa física aqui, mas que também gosta muito de teatro. Ele está tentando montar uma peça sozinho, e pretende apresentar de graça em alguns asilos pela cidade, mas estamos com dificuldade de achar pessoas para atuarem.

O mais alto suspirou, desviando o olhar. Seu cronograma já era apertadíssimo, mais isso seria o seu fim. Mas mesmo assim, era bem tentador, uma vez que ele estava não somente o convidando, mas também Jiyeon.

— Qual é a peça? — Mesmo com a intenção de recusar, precisava sanar a sua curiosidade.

— Branca de neve e os sete anões. Ryujin concordou em ser a rainha má, Jisung, meu amigo, será o caçador, Felix será o espelho. — Falou antes de dar uma breve pausa. — Ah! Yurim será um dos anões, junto com o irmão de Felix. A Jiyeon atuaria com eles.

— Jeongin, mesmo eu adorando a ideia de ver minha filha vestida de um dos anões, eu tenho uma rotina bem difícil. — Admitiu, encarando o rosto triste do outro. — Agora eu... — Iria continuar falando que precisava ir logo, mas percebeu outra voz invadindo a conversa.

— Está convidando ele para a peça, Innie? — Era Felix, seguido de Ryujin.

Hyunjin estremeceu-se, com medo da garota falar alguma coisa sobre seu "namorado" na frente de Jeongin. Ele não queria ter que lidar com isso no momento.

𝐊𝐈𝐃'𝐒 𝐏𝐋𝐀𝐘 ; 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora