Hyunjin voltou para casa em pleno silêncio. Não conseguia formar uma reação sequer. Não podia acreditar que Jeongin havia escondido tal coisa, no entanto, conseguia parcialmente entender o porquê dele não ter mencionado nada. Hyunjin conhecia a si mesmo e sabia o quanto saber da homofobia da mãe de Jeongin o deixava inseguro, e que talvez o relacionamento como um todo acabe quebrando-se aos poucos.
Porém, descobrir dessa forma era muito cruel. E ainda mais ouvir aquelas palavras vindo de Eunji.
"Eu já te disse para terminar com ele. É literalmente o pior tipo de pessoa possível para você se comprometer com."
Aquilo doía, e Hyunjin sabia que não vinha só do fato de ele ser homem. Envolvia sua família também. Não há como não receber críticas ao compartilhar o fato de que teve sua filha aos 16 anos. Era natural uma mãe não querer o filho namorando um pai de 21 anos, estudante, que não tinha uma vida fácil. Eunji estava prevendo segundas intenções, uma vez que eles são uma família rica. Hyunjin conseguia entender exatamente o que ela estava pensando e involuntariamente a dava razão.
Foi quando chegou em casa e trancou a porta atrás de si que sua resistência chegou ao limite. Ryujin e Jiyeon que estavam na mesa jogando algum tipo de jogo, imediatamente notaram o som de Hyunjin caindo sentado no chão, e seu choro descontrolado.
— Hyun... O que aconteceu? — Ryujin aproximou-se, abraçando o amigo.
O mais velho não falou nada. Não conseguia falar nada, seu rosto era somente lágrimas. Jiyeon, que não estava entendendo o que estava acontecendo, aproximou-se devagar e abraçou um dos braços de seu pai, dando carinho. Ela já havia visto seus coleguinhas chorarem várias vezes, mas não sabia que adultos também podiam. Portanto, tentou apenas imitar o que as suas professoras faziam.
— Vai ficar tudo bem, papai. Por favor para de chorar. Vai ficar tudo bem. — Passou suas mãozinhas no cabelo do mais velho, como Hyunjin costumava fazer com ela.
Estava envergonhado de mostrar-se tão vulnerável na frente de sua própria filha, mas estava orgulhoso do quão madura ela estava sendo. Parecia que as lágrimas nunca iriam parar de descer.
Estava fazendo um bom trabalho, não estava?
— Se você não quiser conversar, tudo bem, mas se precisar de companhia eu posso passar a noite. — Ofereceu Ryujin, demonstrando seu raro semblante sério.
Hyunjin adorava zoar com a amiga e reclamar do quão irresponsável ela conseguia ser, mas sabia que aquela garota iria sempre estar ao seu lado, assim como também o faria para ela. Levantou o olhar levemente, tentando secar seu rosto.
— Pode mesmo passar a noite? — Perguntou baixinho, ainda soluçando.
Ryujin abre um sorriso pequeno, logo depois agarrando o seu melhor amigo.
— Claro que sim! Eu você e a Jiyeon podemos dormir na mesma cama, não é? — Perguntou animada, olhando para a criança.
— Vamo! — Comemorou a pequena.
Hyunjin pode soltar uma pequena risada antes de desmoronar novamente.
[...]
A casa dos Yang andava silenciosa desde a briga de Jeongin com sua mãe. O garoto não estava permitido de sair de casa se não fosse para ir a faculdade, mas Hyunjin não andava aparecendo para as aulas, e vê-lo era a prioridade de Jeongin.
Estava em uma situação muito delicada. Ele não era como Hyunjin, não produzia o próprio dinheiro, vivia completamente às custas dos pais, tudo era pago por eles desde a comida que comia às despesas da faculdade. Quando ouviu que seria expulso de casa ao querer continuar o seu relacionamento com Hyunjin, sentiu o seu mundo todo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐃'𝐒 𝐏𝐋𝐀𝐘 ; 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗂𝗇
FanfictionHwang Hyunjin foi pai aos dezesseis, e com vinte anos, passa pelas complicações de criar uma criança enquanto ainda é um aluno da faculdade. Sendo uma pessoa privada, também não deixa que seus colegas descubram sobre a sua filha, até o dia em que at...