NARRADOR VERSION'S
━━━ ↬ ࿐ ⚔ ☤⇜ ━━━
Aude sentia a pressão sobre a cabeça, era como se toneladas de areia estivessem posicionadas acima da cabeça da garota, ela piscou lentamente, seus olhos se adaptando ao súbito fluxo de luz. A sensação era estranha, o cranio parecia pender em direção ao solo, a energia do corpo se esvanindo totalmente.
À medida que ela despertava da inconsciência, sua visão gradualmente entrava em foco, seu olhar logo encontrou o da irmã mais nova, Clarisse estava parada alguns centímetros de onde a mais velha tinha caído, tinha em sua mão direita a espada de Aude e na esquerda sua lança, ela matinha no rosto aquele tipico sorriso que dizia "Eu venci!".
— Aparentemente, você está bem fraca para lutar — debochou — Como eu posso ser irmã de uma coisa dessas.
Enquanto Aude absorvia as palavras da irmã, uma onda de fadiga lhe percorreu a espinha, algo com o sentimento da incerteza e da descrença. Ela desistiu de lutar contra o próprio corpo e se entregou a ficar ali estendida no chão da arena, pode ouvir Clarisse bufar e bater o pé para longe.
Poderia ficar ali jogada por horas, até mesmo dias se duvidassem, mas o sol estava se abaixando e dando lugar ao breu, já perdera a posição para tomar banho e não estava nem um pouco afim de ir se juntar ao outros no jantar.
Andava se esgueirando da maior parte das suas atividades do acampamento, o jantar era uma das muitas fugas da menina, ela andava tão pertubada pelos cantos que não se importava com as pequenas horas de alimentos.
A menina fechou os olhos, visualizou os sonhos que andou tentando nas ultimas noites, a mulher pertubava sua cabeça aos montes, sempre estava lá, sentada em seu trono, com um belo vestido preto, o sorriso no rosto " Que bom que você chegou, querida! Estavamos esperando por você"
— Primeiro Clarisse declarando guerra de comida. — uma voz masculina soou nos ouvidos da garota — Agora uma campista morta no meio da arena — replicou — Devo me preocupar?
Ela suspirou, sendo arrancada do seus desvaneios.
— Apenas descansando, Luke. — Sentou-se na grama — Estava só descansado.
— Descansar a gente faz nos chalés — estendeu as mãos para a menina — Aqui a gente deita e espera nossa morte, querida.
Aude sorriu para o garoto, a menina estrelaçou o braço no do menino, e sorriu para o mesmo. Se afastaram da arena em direção a Casa Grande, seus passos os levaram mais fundo no reino do Acampamento Meio-Sangue. Enquanto Luke a acompanhava até as cabanas, seu passo era confiante e determinado, exalando uma sensação de familiaridade com o terreno do acampamento. Seus cachos escuros dançavam sutilmente na brisa suave, emoldurando seu rosto.
— Talvez eu estivesse esperando. — justificou — Pouparia meu pai de me matar no futuro.
Ele riu, sempre ria quando ela falava, era automático, ambos eram amigos há muito tempo. O sentimento era algo muito além de amizade, porém não existe coragem de nenhum dos lados.
— Esse seu desprezo amável pelo seu pai — ressaltou — Como filha de Ares, imaginei que você gostasse de tentar orgulhar ele.
— Guerras imprevistas e sem motivo algum, são totalmente inválidas para mim. — explicou. — Amo a família que ele me proporcionou aqui, mas não zelo pelo orgulho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 ↬ 𝐋𝐔𝐊𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍
Fanfic━━━━ ❝ ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵗᵉ ᶜᵒˡᵒᶜᵃ ᵉᵐ ˢⁱᵗᵘᵃᶜᵒᵉˢ ⁱⁿᵘˢⁱᵗᵃᵈᵃˢ, ᵉᵐ ˤᵘᵉ ᵃ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵈᵉᶜⁱˢᵃᵒ ᵉ ˢᵉᵐᵖʳᵉ ᵃ ᵖⁱᵒʳ.❞ ↬ Aude se via perdida em meio a tantas coisas, perderá seu pai por causa de uma linha sanguínea que pouco importava pra ela. Os vários encontros com monstr...