Com lápis, o loirinho ligou quase todas as palavras com os animais corretos, sendo que no final sobrou apenas a imagem de um lobo, para a palavra "le loup". Uraraka sorriu ao perceber que de quinze animais em francês, apenas um Ren não havia se lembrado.
Naquele segundo dia, Uraraka havia vencido Ren, mas não tinha ganhado a guerra ainda.
Capítulo VI
Não cante vitória antes do tempo
Bakugou sentou na cadeira giratória de couro da sala de reunião com um copo de whisky com gelo, olhando seu melhor amigo. Os olhos esverdeados tinham olheiras profundas, muito profundas na realidade, ele com certeza não estava dormindo bem na última semana.
- Você quer conversar sobre isso, Deku? – perguntou notando que finalmente tinha ganhado sua atenção.
- Recebi uma ligação da minha sogra.
- Que falou a senhora Shigaraki? – tentou ajuda-lo, o loiro sabia da relação conturbada de Izuku com a família da esposa.
- Apenas perguntou da Akemi e da Sayuri. – respondeu seco, mas não conseguiu esconder uma leve pitada de tristeza na voz.
- Os velhos ainda acham que você deu um golpe do baú na filhinha dos dois. – Constatou tomando um gole do whisky.
- Não queria que Akemi vendesse as ações que pertenciam a ela, foi a única vez que brigamos sério, não importaria de morar em um apartamento pequeno no Manhattan ou Brooklyn, ter que colocamos a Sayuri em uma escola pública, só queria e quero ficar ao lado dela e de minha filha para resto da minha vida. – Confessou, surpreendendo Bakugou, bebeu todo o conteúdo do copo com um só gole.
Já fazia quase duas décadas que conhecia, Midoriya Izuku, ou, como ele preferia chamar Deku, era o filho da nova empregada da mansão de sua mãe a lendária e agressiva Bakugou Mitsuki. Mesmo achando um cara sem o mínimo de atrativos, era tímido demais, certinho demais, gentil demais, tudo naquele esverdeado era em excesso, porém em um determinado momento aos seus dezesseis anos se tornaram amigos. Então entraram na faculdade, obviamente o esverdeado como um bolsista, aquele Deku era esforçado demais e também inteligente, mas jamais falaria isso para ele.
Na faculdade depois de dois anos, ambos conheceram suas futuras esposas, Tsuyu Asui pertencia a uma família tradicional do Texas, grandes fazendeiros e criadores de gado, entretanto sua preciosa Tsuyu jamais demonstrou arrogância quando ao status e dinheiro de sua família, havia sido a única garota que não olhou para seu fortuna, mas para quem Bakugou Katsuki era, por causa disso a amou, quando a perdeu há oito anos atrás fora um golpe pesado, tinha seus 27 anos, havia assumido recentemente como CEO do aglomerado de empresas Bakugou, se não fosse seus pais e Midoriya não sabia aonde estaria naquele momento.
Seu namoro e casamento foram fáceis, seus sogros Beru e Ganma tinham o aceitado alegremente o relacionamento da filha mais velha. Deku infelizmente não teve essa mesma sorte, se fosse rico, talvez as coisas tivessem sido diferentes. Akemi Ekaterina Shigaraki, era uma aluna de intercâmbio na Columbia University, uma gata russa em plena Nova York, se lembrou. Ela era filha de um magnata russo, e sua mãe era filha de um dos americanos mais ricos de todos, Toshinori Yagi. Akemi era a nova beldade da Columbia, todos esperavam quem ficaria com a mais nova gostosa, e finalmente em uma festa da sua república ela apareceu em um vestido vermelho que acentua suas curvas, aparecia ontem quando se dirigiu para seu grupinho, todos tiveram um mini ataque cardíaco.
Esperava-se que o alvo da loira fosse Bakugou, mas desejo dela tinha cabelos e olhos verdes, no final da noite ficou surpreso ao encontra-lo não se beijado em um canto qualquer da república, mas conversando animadamente. Não demorou para o relacionamento evoluir, e seu amigo Deku se tornar um cara popular na Universidade, não sendo mais apenas mais o amigo do rico Bakugou. Durou alguns meses essa alegria, até que Midoriya conheceu os pais de sua namorada, Akira Dimitri Shigaraki e Sayuri Toshinori, se recordava bem de como seu melhor amigo ficou abalado pela briga, foi chamado de golpista barato pelo rico empresário, além disso Akemi foi forçada a voltar para a Rússia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
FanfictionUraraka queria apenas um emprego para pagar sua faculdade e ajudar sua família no interior, também queria conquistar o coração de Ren Bakugou, não de seu pai, um dos homens mais ricos de Nova York. [Long-fic] [U.A] Boku no Hero Academia não me perte...