Lições de Sun Tzu e o Bonitão da Fórmula 1

49 8 0
                                    


- Mandarei o meu para conversar com o seu. - disse Midoriya. - Não cante vitória antes do tempo Kacchan, serei dono daquela Ferrari F50 GT1.

- Vai sonhando seu Deku de merda. - falou sarcástico, dando um leve soco no ombro do esverdeado, que não ligou para provocação do amigo.

- Tenho que ir Kacchan. - o tom mais alegre tinha mudado para um triste, iria visitar a esposa no hospital. - Vou comprar um buque de rosas brancas e uma caixa de bombom para levar para Akemi.

- Espero que ela fique bem. - Colocou a mão no ombro de Midoriya, tentando transmitir confiança.

- Obrigada.


Capítulo VII


1˚ Dia da Aposta - 28 de fevereiro de 2020


Lições de Sun Tzu e o Bonitão da Fórmula 1


Bakugou Ren tinha decidido que melhor abordagem para lidar com a nova babá era a coleta de informações. Ela aparecia mais determinada do que as outras, e seu pai não aparecia feliz com a quantidades de babás dispensadas por causas de suas artimanhas. Por causa disso, pegou o livro Arte da Guerra do general Sun Tzu na biblioteca de casa, riscou sem dó as páginas com seu marca texto amarelo, papai tinha dinheiro o bastante no banco para comprar um novo livro. Sentando no banco do pátio da escola, não aparecia ligar para as crianças ao seu redor, quando estava preso em cada palavra e frase do livro, ele balançava as pernas no ar. Não gostava de interagir com seus colegas, todos eram ignorantes e só se preocupava com coisas infantis. Sua única amizade era com Midoriya Sayuri, a garota mais inteligente e bonita de toda a escola para si, superando até as garotas mais velhas, gostava muito dos cabelos loiros e olhos verdes de sua amiga.

- Ren.

Tirou seus olhos do livro, encontrou a figura pálida e triste de Sayuri, não queria que ela ficasse triste, tia Akemi estava no hospital. Fechou Arte da Guerra, e o colocou em seu colo, fez um sinal para que a Midoriya sentasse ao seu lado.

- Tia Akemi está melhor? - perguntou olhando a expressão triste no rosto da amiga.

- Mamãe vai sai nesse final de semana do hospital. - falou segurando as lágrimas, que teimava em querer descer de seus olhos, a loira ficou surpresa com abraço desajeitado e inesperado de Ren, mas se permitiu a receber o carinho do melhor amigo, as lágrimas molharam o moletom do uniforme, mas Bakugou não se importou, ficaram minutos assim, imóveis e aproveitando a companhia um do outro.

Quando se soltaram, um sorriso mais quente estava presente no rosto de Sayuri, que então notou o livro, que por causa do abraço tinha caído no chão do pátio. Ren percebeu, pegou novamente com uma expressão constrangida pela descoberta da amiga.

- Você está lendo o que Ren?

- Arte da Guerra de Sun Tzu. - respondeu mostrando a capa vermelho com uma espada.

- Por causa da sua nova babá. - Afirmou, limpando os olhos com a manga do moletom.

- Sim. - Confirmou Bakugou

- Já terminou de ler?

- Quase, falta bem pouco. - falou com um raro sorriso.

Abriu o livro, buscou com seus olhos atentos a passagem que havia marcado com marca texto. Entregou-o para uma surpresa Sayuri, que pegou desconfiada de suas intenções. Ela leu o trecho:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora