Primeiro Encontro

151 20 5
                                    

- Bem esse. – Piscou. – Vamos, tenho que mostrar para você aonde o quarto do pequeno Ren. – Continuou. – A uma coisa Uraraka-san, quando conhece o senhor Bakugou, entendera de onde venho o gênio ruim do Ren.

Aquelas palavras feito ficar muito curiosa. Como seria a personalidade do homem que Momo falara ao telefone, há alguns dias atrás.


Capítulo II


Primeiro Encontro


Uraraka olhou no relógio faltava cincos minutos para as duas horas da tarde, logo sairiam os alunos daquela enorme escola, que aparecia o último lugar que teria possibilitada financeira dela estudar durante a sua infância, pois as mensalidades seriam caríssimas, uma escola da mais alta elite nova yorkina, pensou com ironia. Quando esperava lá, conversou algumas mulheres, se surpreendeu quando descobriu que todas eram babas, igual a ela. Não havia nenhuma mãe, talvez elas trabalhassem igual aos seus ricos maridos?

O calor estava insuportável, a morena usava uma das mãos para se abanar, tentando diminuir vermelhidão das suas bochechas. Virou-se para trás ao escutar ao ser chamada. Uma expressão confusa se delineou em sua face, uma mulher de longos cabelos loiros e olhos verdes esmeraldas se aproximava dela com um sorriso doce nos lábios. Ao analisa-la melhor percebeu que usava um vestido floral e uma gargantilha simples no pescoço, tentou busca seu rosto em suas lembranças.

- Você deve ser nova baba do Ren.

Surpreendeu com as palavras, mas ainda assim não se lembrava dela.

- Sou Midoriya Akemi.

Seu rosto se iluminou lembrando das palavras de Nana, a empregada mansão.

- Prazer em conhece-la. – Estendeu a mão a cumprimentando.

- Estou feliz, em conhece-la Uraraka. – Devolveu sorridente. – Hoje a Sayuri terá aulas de natação com Ren, então pensei se gostaria de irmos juntas.

O convite a surpreendeu não esperava, mais aparecia que Akemi era uma pessoa boa e gentil, mesmo sabendo que pertencia a Alta Sociedade de Nova York.

- Obrigada, vou aceitar, sou péssima para ler mapas. – Confessou timidamente.

Então som do sinal das aulas ressoou, Uraraka engoliu a seco quando viu uma multidão de crianças saindo correndo pelas escadarias, uma menina de cabelos esverdeados e olhos onixes veio em direção das duas, a morena constatou que seria Sayuri a filha de Akemi. Atrás dela vinha Ren, porém ao notar sua presença os olhos rubros ficaram frios, correu para abraçar Akemi, ignorou sua existência completamente.

Akemi lançou para ela um sorriso encorajador, pegou as mochilas dos dois pequenos, entregou-a de Ren.

- Bem meu carro está alguns metros daqui, vamos então Uraraka.

A morena assentiu, mas não podia ignorar o olhar frio que Ren lançava sobre ela. A caminhada não demorou muito, realmente estava bem perto da escola, Uraraka prendeu a respiração ao ver o carro de luxo, pensou que todos dinheiros que haviam ganhado em seus vinte dois anos de vida, não pagariam esse lindo carro branco. Akemi colocou as crianças nos bancos de trás, pediu que colocassem os cintos, algo que foi prontamente atendido. Quando sentou no banco, soltou um suspiro de alívio ao sentir a maciez e conforto.

Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora