06

1.2K 71 104
                                    

Estou feliz!

Chegamos à aldeia no meio da tarde, surpreendendo a todos, já que a estimativa de chegada era para o dia seguinte, dada a distância da missão. Felizmente, conseguimos concluir nossas tarefas mais cedo e retornamos para casa todos são e salvos. Ao atravessar os portões, dirigi-me diretamente à minha casa, ávido por um banho urgente. Após esse merecido momento de relaxamento, entreguei-me a uma breve soneca, buscando recuperar o sono perdido durante as noites agitadas da missão.

😴

Acordei no finalzinho da tarde, pensei em ir ver o Iruka e o chamar para jantar no Ichiraku, o restaurante que ele tanto ama. Me arrumei com o meu uniforme ninja, ajeitei os cabelos como sempre, peguei uns trocados e saí de casa, não sei exatamente onde Iruka está, não me comuniquei com ele ainda, mas tenho três opções em mente.

Primeiro passei na casa dele, mas estava tudo fechado e apagado, mas para sanar a dúvida bato na porta hesitante e nada, apenas um tremendo silêncio me respondeu, mostrando que Iruka realmente faltava ali. Segundamente passei no posto de missões, é onde ele costuma passar as tardes, analisando relatórios e rankeando missões, mas sua cadeira estava vazia, nem um papel sequer a sua frente, encostada totalmente na mesa, também não estava ali. Depois fui na academia ninja, as vezes ele fica até mais tarde para resolver assuntos ou adiantar o trabalho, essa é a última opção que tenho em mente, percorri os corredores silenciosos, mas ele não estava na diretoria, nem na sala dos professores, nem na sala que costuma lecionar, minha busca persistia, a preocupação crescendo com cada sala vazia, mas sem fé alguma que o encontraria ali.

Encontrei um outro professor saindo de uma das salas e resolvi perguntar se ele tinha alguma notícia do Iru, se tinha acontecido algo que eu deveria saber, enquanto me perguntava onde estaria a presença tranquilizadora do meu Iruka.

- Oe, boa tarde.

P: Oi Kakashi-san, precisa de ajuda? - o professor p3rguntou gentilmente.

- A sim, estou a procura do Iruka-sensei, saberia me informar seu paradeiro?

P: Ele não está na academia, saiu com uns amigos, mas se quiser eu posso deixar recado e dizer a ele que passou por aqui...

- Oh, não se preocupe, eu o encontro depois, não era tão importante assim...

P: Como desejar.

- Mas sabe dizer pra onde ele foi?

P: Huuum, ouvi na sala dos professores que hoje é aniversário do Genma-san e que iriam à churrascaria comemorar, o Iruka parecia bastante animado,creio que tenha ido, mas não tenho certeza.

- Ah sim, obrigado, ajudou muito...tchau!

P: Tchau

Me virei e em passos calmos me retirei dali, mais tranquilo ao saber que estava bem e que apenas se divertia com amigos, resolvi o deixar em paz, nos vemos outro dia, mas antes precisava ver como ele estava, mesmo que de longe apenas para tirar todas as minha preocupações e ter a certeza que ele está bem. Estou com saudades.


Ainda com meus passos calmos eu não demorei muito a chegar na churrascaria, não pretendo passar pela porta, então sentei no estabelecimento da frete, pedi um prato e me sentei onde tinha uma ampla visão da churrascaria. Não demorei muito para encontrar Iruka, mas a cena que vi apenas serviu para intensificar a inquietação em meu peito, Genma e Iruka abraçados lado a lado, enquanto o ninja beijava a bochecha do meu namorado, todo pomposo pra cima do meu homem.

Protect You - KakairuOnde histórias criam vida. Descubra agora