10

729 45 53
                                    

...Alguns dias depois...

O sábado finalmente chegou, estávamos de folga então resolvemos passar o dia juntos e namorar um pouco, sair da rotina faz bem. Caminhavamos tranquilamente pelo parque Senju, sentindo o sol morno da tarde aquecer nossas peles, ao meu lado Iruka sorria, segurando minha mão com carinho. Chegamos em uma área sombreada, com uma vista linda para o Vale dos arrozais, nos sentamos sobre as folhas caídas da árvore que sentamos embaixo.

Abri a marmita que trouxe de casa e revelei uma suculenta melancia cortada em fatias, descobri que ele ama essa fruta, é a sua favorita e eu pensei que seria uma ótima maneira de passarmos a tarde juntos. Iruka soltou uma risada feliz e se aproximou para escolher uma fatia. O suco doce da melancia escorreu pelo queixo dele enquanto ele mordia com prazer.

I: Você é incrível! -disse com os olhos brilhando de alegria. - Você sempre sabe como me fazer feliz, Kakashi!

Sorri, me sentindo aquecido pelo afeto de Iruka, dei a ele um beijo na boca já que não havia ninguém por perto. Mesmo que toda a aldeia já saiba do nosso relacionamento nós preservamos a nossa imagem e mantemos a postura quando os aldeões estão por perto, é melhor assim. Nós continuamos a desfrutar da melancia juntos, compartilhando risadas e conversas íntimas enquanto o dia ensolarado se desenrolava ao nosso redor. Para mim, não há lugar melhor no mundo do que estar com meu amado ao meu lado.

Depois de algumas voltas pelo parque e fazer uma competição pra ver quem é o melhor atirador de pedrinhas no lago, nós fomos embora. O caminho todo Iruka vinha parecendo uma criança, me zuando por ter perdido pra ele, minha desculpa foi que eu ainda não me acostumei a usar os dois olhos agora que não tenho mais o sharingan, mas não colou.

Assim que chegamos resolvemos tomar um banho de banheira juntos, já que estávamos um pouco suados e com muito calor, também para relaxar um pouco juntos. Comecei a encher a banheira, Iruka pegou uma caixa com uns óleos e sais de banho e colocou na água, acendeu velas e as colocou na borda, deixando tudo bem cheiroso. Ele apagou a luz, nos deixando iluminados pela luz natural que atravessava a janela e velas, ficou meio escurinho e ainda mais relaxante.

Com a banheira pronta, nós nos despimos e entramos na água quente, senti o relaxamento imediato em meus músculos e Iruka soltou um suspiro prazeroso ao se acomodar. Sentamos frente a frente, mas eu o questionei sobre tamanha distância entre nós e o chamei para mais perto. Então ele veio e se sentou entre as minhas pernas, aconchegando a suas costas em meu peito e sua nuca em meu ombro.

Com os olhos fechados e em um silêncio acolhedor desfrutamos da sensação da água suave acariciando nossa peles e do aroma calmante do óleo de lavanda que permeava o ar. A atmosfera é de conforto e cumplicidade, abracei Iruka e dei alguns beijos em seu pescoço, aproveitando o momento íntimo ao máximo.

Depois de algum tempo relaxando na banheira a água começou a esfriar e nós saimos. Saí me sentindo revigorado e rejuvenescido, isso faz bem pra alma. Peguei nossas toalhas, me enrolei na minha e cobri Iruka com a dele, nos secamos antes de ir para o quarto e mais uma vez Iruka me emprestou roupas e voltou ao banheiro para secar o cabelo.

Fiquei me olhando no espelho e pela primeira vez reparei naquelas roupas, a camiseta de hoje tem um símbolo estranho parecia de um clã, mas não era do Umino... reparei também que elas sempre ficam boas em mim e eu sou maior que ele, mas o engraçado mesmo é que nunca vi Iruka com roupas largas e de alguma forma estranha elas não combinavam com ele.

Ele apareceu no quarto, com a toalha em mãos e o cabelo seco, vestido apenas com uma cueca branca.

- Iru...- O chamei

I: Oi.

- Porque você tem um monte de camiseta grande, se você só usa as apertadinhas ?

I: Não são minhas, inclusive... - olhou bem pra camiseta. - Acho que essa daí é do Genma.

Protect You - KakairuOnde histórias criam vida. Descubra agora