Acordei cedo, mais do que o habitual, sentindo uma mistura de nervosismo e felicidade borbulhando dentro de mim, me levantei da cama em um pulo já com um sorriso nos lábios, lembrando-me dos momentos que eu e Iruka compartilhamos juntos, das lutas que enfrentamos e das memórias que construímos ao longo da nossa união. Ele estava bem ao meu lado, dormindo todo largado no colchão, estava exausto desde que chegou da academia ontem.
Fiz café pra nós dois, coloquei a mesa e esperei pelo dorminhoco, seria nosso último café da manhã como noivos, quero que estejamos juntos. Como um bom amante de café Iruka despertou assim que o aroma começou a exalar pela casa, apareceu na cozinha ainda esfregando os olhos e se sentou na mesa.
- Bom dia golfinho. - selei seus lábios.
I: Bom dia anata. - falou doce.
Tomamos café juntinhos, trocando conversas do dia-dia e boas risadas, reparei em como o anel do nosso noivado ficava bonito em sua mão, ainda que suas unhas estivessem por fazer, a pedra azul dava um belo contraste com sua pele.
Ele olhou o relógio e se assustou com o horário, se levantou de imediato e foi para o quarto.
I: A Kurenai vai me matar!
Logo ele voltou, quase que correndo, com roupas casuais e uma bolsa.
I: Tchau amor. - me deu um beijo rápido.
Ele já ia saindo, mas eu o segurei pelo braço e o virei novamente para mim.
- Ainda dá tempo de fugir... você tem certeza?
I: Fugir ?!
- Você sabe... os rumores... a maldição...
I: Essas coisas nunca me assustaram, além disso Kakashi, eu te amo. - Olhou firme em meus olhos. - Mas tenho achado você inseguro nesses últimos dias... VOCÊ tem certeza?
- É tudo que eu mais quero nesse mundo Iru, mas assumo que estou com medo.
I: Medo do que meu bem?
- De perder você também. - falei com pesar
I: E fazer de você o viúvo gostosão, pras piranhas virem te consolar ?!! Jamais!
- É sério Amor.
I: Você pode enfrentar esse medo ou pode viver se arrependendo de não ter enfrentado, ru vou estar naquele altar, mas a sua escolha é só sua. - piscou pra mim e me deu um beijinho. - Preciso ir .
Depois que ele saiu eu me entreguei aos meus pensamentos e tomei ciência de possibilidades futuras, se nós nos casassemos, fiquei assim por horas e depois do almoço parti para o local da cerimônia, Ino a decoradora e Tenzou usando seu jutsu de madeira trabalhavam bem juntos. Ele fez uma casa ali e foi onde fiquei para me aprontar para a cerimônia.
Enquanto me arrumava, revivia cada momento especial que tive com Iruka, desde o primeiro encontro até os momentos de hoje cedo. Vestindo meu traje de casamento, uma mistura de trages tradicionais e elementos do meu clã em preto, branco e vermelho, me olhei no espelho com uma mistura de excitação e gratidão.
- Iruka já chegou?
Tenzou: Ainda não, mas relaxa a noiva sempre se atrasa.
- Iruka não é mulher e era pra ter iniciado a 20 minutos atrás.
Ten: Calma senpai, em casamento sempre tem pequenos imprevistos, é normal.
- E se ele não vir ?
Ten: Ele tem motivos pra isso?
De alguma forma eu tinha certeza que ele chegaria, mas minha mente acabava me pregando peças, me deixando inseguro.
- Talvez, mas acho que não,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protect You - Kakairu
FanfictionOnde o ninja que copia decide não repreender mais os seus sentimentos por um certo moreninho que dá aulas na academia de Konoha.