ALGUNS MESES DEPOIS
Iruka me convidou para um jantar em sua casa, disse que cozinharia especialmente para mim, mal posso esperar para provar de seus dotes culinários, me lembro de uma vez que o Naruto disse que o arroz do sensei é o melhor que já provou e que ele tem uma boa mão para temperos. Estou curioso para saber oque ele vai cozinhar pra mim, deve ser especial, já que é a primeira vez que ele me convida para um encontro.
Estou preocupado com minha vestimenta, ainda que faltem horas para o jantar, pensei em um yukata ou um smocking... mas pensei que seria formal demais para um jantar na casa dele, mas também não quero ir com o uniforme ninja, nem roupas do dia... eu realmente não sei o que vestir.
Ó céus, que indecisão
Comecei pensar em todas as minhas roupas e possíveis combinações e depois de muito pensar cheguei a uma conclusão, calça pantalona de samurai com amarrações laterais e uma camisa branca com um bordado do meu clã nas costas. Resolvi provar e ficou até melhor do que imaginei.
É isso!
Passei a roupa e a deixei separada para usa-la mais tarde, agora eu preciso pensar em algo para levar, tem que ser simples que não seja visto como presente, mas que seja marcante para não passar batido. Pensei em vinho, mas não sei se combinará com o jantar preparado e também não sei se ele já pensou em uma bebida... não quero atrapalhar... pensei em bombons, mas talvez já tenha uma sobremesa...
Algo simples e bonito.... huuum, pensa Kakashi, pensa!
- Flores! - me lembrei que ele gosta de flores.
Me disfarcei para ir a floricultura dos Yamanaka, o nosso relacionamento ainda é um segredo, eu só uso minha aliança por baixo da luva e Iruka a usa como um simples anel, achamos que seria melhor assim e está dando certo, nosso relacionamento está cada dia melhor e temos evoluído bastante intimamente. A própria Ino me atendeu, montou um espetacular buquê de lírios fresquinhos para mim, ficou lindo, tenho certeza que Iruka irá amar.
Aproveitei a sobra de tempo para fazer o relatório da minha última missão, tinha um prazo para entrega-lo e então receber a minha bonificação. Me dediquei tanto na escrita que nem percebi o tempo passar, quando me dei conta já era hora de me arrumar, larguei o papel na mesa do jeito que estava e fui tomar banho, depois de me vestir, perfumar e tentar falhamente pentear os cabelos eu estava pronto, coloquei a minha máscara branca, peguei as flores e saí de casa.
As ruas estavam calmas, muito calmas, a brisa leve da noite bagunçava ainda mais os meus cabelos e fazia as minhas calças tremular em minhas pernas, meus passos suaves pareciam escandalosos devido a tanto silêncio. Subi as escadas em silêncio para não despertar a atenção dos vizinhos, respirei fundo quando cheguei em sua porta e bati três vezes suavente.
Logo ouvi seus passos vindo em minha direção, então o deslizar da porta mostrou a figura que tanto amo, vestido em um simples kimono de ceda e cabelos soltos. Entrei pisando no tapete e logo lhe ofereci um beijo na boca, já que fazia um tempo que não nos víamos, por causa da missão e eu já estava morrendo de saudades, então depois de ter meu beijo muito bem retribuído eu lhe entreguei as flores que havia comprado.
I: Kakashi, não precisavaaa! - disse cheirando as flores.
- Eu sei que não precisava, mas você merece meu amor. - ele se aproximou e deixou um beijo na minha bochecha, assim como fez na primeira vez que o dei flores e por incrível que pareça, mesmo que já estejamos juntos a alguns meses, isso ainda me deixa tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protect You - Kakairu
FanfictionOnde o ninja que copia decide não repreender mais os seus sentimentos por um certo moreninho que dá aulas na academia de Konoha.