Paraíso.
A morada das almas justas, um reino celestial onde os justos e bons moravam.
"No princípio, Deus criou os céus e a terra. A terra estava sem forma e vazia, e a escuridão cobria a face das profundezas. E o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e pelo sopro da sua boca todo o seu exército. Oh pai! Exalta-te, ó Deus, acima dos céus! Deixe sua glória estar sobre toda a terra! Quem tenho eu no céu senão você? E não há nada na terra que eu deseje além de você. Exalta-te, ó Deus, acima dos céus! Deixe sua glória estar sobre toda a terra! O nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe agrada. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.!....psh...shishi...AHAHAHHAHAHAHA HAHAHAHHAHA! FALA SÉRIO! Ahahahaha aei~ esses HuMaNøS~" a voz que anteriormente narrava se tornou um tom mais raivosos ao pronunciar "humanos", antes de abrir um largo sorriso em seu rosto branco puro, um belo sorriso perolado por lábios negros.
O ser que falava era um ser branco que anteriormente poderia ser chamado de PURO.
Ele tinha pele branca pura, cabelos loiros, sobrancelhas grossas e pretas, lábios pretos e uma boca cheia de dentes afiados. Seus olhos são amarelos com pupilas vermelhas que lembram as de uma cobra. Ele, assim como sua filha Charlie, tem bochechas vermelhas. Suas pálpebras são roxas o que dá a aparência de sombra.
Ele veste um terno branco de gola alta, uma gravata borboleta preta e uma camiseta vermelha com listras brancas. Ele também usa uma cartola branca de abas largas, com uma cobra dourada e uma maçã vermelha sobre pontas douradas que lembram uma coroa. No mindinho esquerdo, ele usa um anel de ouro.
O mesmo caminhava subindo com ombros erguidos uma enorme escadaria dourada com extremo orgulho.
Uma voz etérea e como se múltiplas vozes se juntasse para um coral masculino e feminino, essa voz falou com um tom de repreensão em sua fala:
"Lúcifer...por que ?"...
A voz Questionava com uma mistura de repreensão e lamento.
"Horas pai ? Tu não eras Onisciente ? Afinal, deveria saber não?"
O agora apresentado Lúcifer falava com zombaria em sua voz, subindo os degraus da escada até o trono que Deus, seu pai repousava.
Deus, tinha uma aparência única, sentado em seu trono.
Sua aparência era algo para se ver:
O ser tinha roupas brancas com as laterais como penas de anjo, dentro da sua era de cor azul com estrelas brilhantes vivas que logo desbotavam na parte inferior, ombreiras eram blindadas com cor de ouro que terminavam com penas na parte inferior com um chapéu alto branco com o símbolo sagrado e seus quatro olhos que foram mostrados em ambos os lados do rosto olhos que estão abertos para todo o mundo e universo enquanto seu rosto em si não tinha olhos nem nariz apenas um sorriso largo e fechado com os quatro olhos brilhantes mostrando emoção e um bengala na mão com o cabo de seu símbolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu! LUCIFER?!
FanfictionUm mortal ex-ateu, acaba por reencarnar como Lúcifer Morningstar de Hazbin Hotel antes que ele fosse expulso e se rebelasse, assim, o Reencarnado tenta de tudo para mudar seu futuro infernal e de quebra, fazer Deus não eliminar ele por ser um ser in...