Cap 2 "Pai, Filho e destino"

227 16 2
                                    

『Anteriormente』

Respirando fundo e ajeitando seu sorriso, Lúcifer bateu 7 vezes na porta antes de entrar com um largo e carismático sorriso em seu rosto.

“OLAAA~ COMO ESTAMOS HOJE PAPAI ?”

Lúcifer falou enquanto se curvava até o chão e logo depois sem esperar as ordens se levantava, ajeitando suas roupas e se sentando de pernas cruzadas na poltrona a frente de seu pai.

Com o mesmo atrás da mesa com mãos cruzadas na frente e enormes papeladas em seus lados.

Ambos Pai e filho olhavam um para o outro com seu grande sorriso, antes que Lúcifer quebrasse gelo.

“Entaaãaaao…algum problema pai?”  Questionava Lúcifer enquanto tentava não parecer nervoso diante da divindade sorridente e seus olhos oniscientes a sua frente.

“....pode parar de fingir Andrew…eu sei que você não é Lúcifer…” falava calmamente DEUS enquanto olhava com seus incontáveis olhos para Lúcifer ou agora revelado ANDREW que congelada e pela primeira vez quebrava se sorriso lentamente erguendo seu olhar para o Deus sorridente, ele só pode comunicar uma fala:

“Porra….”

『ATUALMENTE』

Se podia ver Lúcifer, ainda acontecia como “Samael” paralisado do outro lado da cadeira, sem seu sorriso, apenas olhando seriamente para seu pai.

“O'Que me denunciou ?” Questionava Lúcifer sem ousar se mover, o mesmo já sabia que estava condenado, ele não era um idiota arrogante, ele sabia que contra Deus Deus não tinha chances.

Deus levantou-se de sua mesa, cruzando os braços atrás das costas, ele caminhou até sua enorme janela, ficando de costas para Lúcifer, com seus 4 olhos externos admirando a vista.

“Andrew…você realmente acha que pode  se esconder de Deus?” Questionava ele com um tom divertido na voz.

“Psh, não, eu já sabia no momento em que fui Despertado que alguma hora nós estaríamos nessa posição, só estava esperando que fosse mais tarde.”

Enquanto falava, Lúcifer ajeitava a gola de seus pulsos e largava a bengala, já se preparado para ser apagado por possuir o filho brilhante de Deus.

“Oh~ não se preocupe Andrew, você não está em perigo, afinal, quem você acha que permitiu que você vivesse ?”

“Hum ?...e por que tu faria isso ?...se você-hum ?...você é um canalha não é deus ? Hahahahahah no final, você é apenas um hipócrita não é ? “Livre arbítrio” uma ova! Você só é uma entidade tão entediada quanto eu!” Lúcifer rosnava enquanto olhava para a figura sempre sorridente de Deus se erguendo de sua cadeira violentamente.

Mas sua irritação foi interrompida pelo mero olhar de Deus, com apenas um olhar, uma pressão inimaginável se pôs sob seus ombros.

Lúcifer, o 3° ser mais forte do céu junto de Michael, caiu no chão com tudo  esmagado contra ele, nem suas 6 asas abertas conseguiram impedir isto!

“Olhe a boca meu filho! Eu entendo sua raiva, mas espero que você compreenda seus limites!” Falava Deus como se estivesse repreendendo uma criança.

Após alguns instantes a força da gravidade sumiu e Lúcifer pode se erguer novamente.

Ajeitando suas roupas ele se sentou e apenas…esvaziou sua vontade, o outrora Serafins orgulhoso agora era só uma casca de um ser humano sem esperança.

“Vamos então…me condene…me mande para o inferno…comece o roteiro que você já escreveu…que liberdade mentirosa.” Enquanto lamentava, Deus apareceu ao seu lado com as mãos mãos seus ombros, ao mesmo tempo que ainda estava na janela.

Eu! LUCIFER?!Onde histórias criam vida. Descubra agora