ESTOU DE VOLTA E NOVO PROJETO COM SEATCHKL

121 5 0
                                    

EU VOOOOLTEEEI

É com alegria que Declarou minha volta!

Eu ainda estou com algumas dores, mas em geral, meu corpo já está melhor! Meus ossos ainda estão um pouco errados, mas nada que um pequeno tratamento não cure!

E alem disso, eu vim aqui anunciar meu mais novo projeto junto de meu querido marido『Seatckl』

Aplaudam o mais novo projeto:

『KAJIRI KAMUI KAGURA:AMANTES DIVINOS』

Para quem não sabe, este é o jogo que HAJUN se origina.

Eu estarei escrevendo os capítulos de acordo com o cânone do jogo, seguindo a história então eu queria pedir para que vocês apoiem e situam esta maravilhosa história de guerra, sobrenatural, deuses e relacionamentos!

Estarei focando muito nesta fic por um tempo!

E esperem que até o final do ano a história tenha entorno de mais de 100 capítulos!

Sendo provavelmente a minha histroia com maior número de palavras e capítulo !

E também essa história NUNCA SERIA POSSIVEL se não fosse o @SEATCHKL o meu querido amigo e marido que me ajudou nessa época e graças a ele diminuiu muito  a carga de trabalho e me ajudou muito e se nao fosse ele eu nem acho que voltaria a escrever mais!

Então vão lá no perfil dele para apoio pessoal!

Enfim, esse era meu aviso.

Eu só peço que apoiem esse meu novo projeto que eu estu fazendo junto de Seatchkl e realizando esse sonho pessoal meu graças a ele!

Obrigado por tudo!

E aqui está uma Pequena sinopse:
Na antiga Terra Asiática Ashihara no Nakatsukuni, os generais lutavam entre si para ganhar o favor do imperador. Eles tentaram invadir as terras desconhecidas do leste, mas sofreram derrota total nas mãos de demônios mais inteligentes que os humanos. Trezentos anos depois, a terra dos deuses, Shinshuu, isolou-se de todos os países estrangeiros, mas um ar sombrio começa a surgir vindo do leste. Eles são forçados a recriar a Expedição Oriental, a força de combate mais poderosa da Ásia lideradas por Rindou Koga e acompanhada pelos dois Deuses Amantes, Fan Jiron e Takeru Yamamoto.

E assim seguir para o leste novamente para afastar os demônios Divinos Conhecidos como Tenmas.


Obs:Kajiri Kamui Kagura comumente abreviado para K3 ou KKK, é um videogame japonês de romance visual eroge lançado em setembro de 2011.

A história atual é uma fic que adapta a história com elementos e personagens de outras histórias como naruto,jjk e tenkaichi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu! LUCIFER?!Onde histórias criam vida. Descubra agora