A porta se abre e ele me recebe só de cueca. Tento manter meus olhos fixos em seu rosto, mas o magnetismo do seu pacote é tamanho que quando dou por mim já estou fixando-o sem nem piscar.
Isso não é correto e ele sabe, pois a cueca, aquela maldita cueca box branca é absurdamente justa e se molda nele como eu sempre quis fazer. Creio que teria sido muito melhor se não estivesse usando nada.
Engulo em seco, meu corpo reagindo sozinho ao grande pacotão que enche meus olhos famintos. Meu pau começa a endurecer na mesma hora e tenho que respirar lentamente. Posso garantir, já estou preparado para pular os parabéns, afinal de contas quero ir direto para o momento em que posso agarrar o presente e me deleitar com o que tem dentro.
— Olá, Heitor! Como vai, filhote? — Sua voz é descontraída e firme. Nunca disse isso a ele, mas adoro quando me chama de filhote. Sua voz me deixa arrepiado até onde não bate sol, minha situação só piora.
De duas, uma: ou Fábio não percebe que me perco com a sua visão; ou não liga, até gosta e faz de propósito. A julgar pelo nosso histórico de inteirações, acredito que está mais para a primeira opção.
A contragosto, ergo os olhos para seu rosto enquanto rezo para que o meu pau não esteja marcando demais na calça, embora o sinta duro e pronto para jorrar. Disfarçadamente, fecho as mãos em conchas na minha frente.
Fábio é um homem lindo, não há como negar, e eu não sou o único que acho isso, ao passo que o mesmo magnetismo que me atrai também faz com que as portas de muitas casas na vizinhança se abram para ele. Todos dizem que isso é porque Fábio é personal trainer, mas eu duvido muito que esse seja o único motivo.
Eu sei que Fábio é galinha e que não se importa com a fidelidade, uma vez que sua esposa foi embora quando o pegou no flagra transando com uma de suas alunas. Eu tinha 3 anos na época e até hoje me lembro da gritaria no meio da noite. De lá para cá, Fábio nunca mais teve um relacionamento longo e todos os que teve terminou pelo mesmo motivo que o seu casamento. Acho que ele só aceitou que é melhor ficar solteiro mesmo, então simplesmente parou de tentar, o problema é que as mulheres da vizinhança, as quais ele dá aulas, são casadas e em sua maioria ele só vai até elas quando estão sozinhas.
Por conta do seu trabalho, ele gosta de dar o exemplo, então Fábio tem um corpo de dar inveja, com músculos proeminentes, uma barriga chapada e peitorais tão inchados e bonitos que mais parecem duas almofadas prontas para receber minha cabecinha cansada depois da transa.
Pena que isso nunca aconteceu ou vai acontecer! Tento me contentar com isso.
Um homem como ele, não tem do que se envergonhar, e eu já deveria estar mais que acostumado em vê-lo usando apenas peças intimas, mas como não ter uma síncope toda vez que um gostoso como esse aparece na sua frente? Duvido que deixaria de ficar de pau duro ao vê-lo.
Por falar em pau duro, o meu pulsa, esmagado entre minhas mãos, a cueca, e minha virilha quente.
— É... Vim falar com o Luan. — Tenho certa dificuldade para encontrar as palavras, pois tudo que gostaria de pedir é que me deixe ordenhá-lo.
Fábio franze as sobrancelhas, solta a maçaneta da porta e coça a barba acobreada, meticulosamente desenhada.
— Ele ainda não chegou do trabalho.
— Ele me mandou uma mensagem há um tempo dizendo que já estava de saída — informo.
— Então ele deve estar chegando, por que você não entra? — Me lança uma piscadela, isso basta para meu pau reagir ainda mais. — Preciso dar uma olhada no meu forno, estou assando uns biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI (DEGUSTAÇÃO) (+18)
רומנטיקהHeitor sempre guardou para si o desejo que nutre pelo pai do seu melhor amigo. O problema é que esse homem está sempre seminu em sua presença, e Heitor não consegue pensar claramente perto dele. Tendo que conviver com esse pedaço de mau caminho, Hei...