S/n Moreno Point Of View
_________________ㅡ S/n! Descarrega... ㅡ Saio rapidamente do colo de Jennie assim que a porta de abre. Tae estava paralisado ali.
ㅡ Monas...
ㅡ Quê que foi em viad... Vocês se pegaram?! ㅡ Dinah grita entrando na frente do homem.
ㅡ Não ㅡ Digo grosseiramente e me levanto indo para o banheiro. Me olho no espelho checando meu estado. Meu pai não estaria nada orgulhoso de mim... Isso iria dar alguma merda e eu estava sentido.
ㅡ Ladeira a baixo? Ai vamos nós ㅡ Digo vendo a taça de vinho em cima da pia e mato o liquido que estava ali dentro.
Coloco a mão por dentro do short vendo meu estado. Não era pra aquilo ter acontecido, merda S/n.
Vejo meu celular tocar e atendo, Harry meu empresario.
ㅡ Oi delicia! Adivinha quem foi indicada ao oscar por "Doce Vingança" ㅡ Dou um grito quase rasgando minha garganta e vejo minha melhor amiga abrir a porta desesperada.
ㅡ Depois de...
ㅡ Isso mesmo S/n! Depois de 15 anos de carreira, você está sendo indicada ao oscar ㅡ As lagrimas agora insistiam em cair e deslizarem de meus olhos até minha boca. Eu olhava o espelho vendo o reflexo de Dinah com as mãos na boca.
ㅡ Harry... Você está falando serio? ㅡ Pergunto e ele confirma.
ㅡ Olha o google, tenha uma boa noite S/n Moreno. Estarei na sua casa amanhã as 9 Horas para provarmos o vestido, comemore rainha! Esse é o seu momento ㅡ Abraço Dinah com força. Tanta força que ela ameaça cair, mas me segura, eu queria tanto que ele estivesse aqui chorando comigo.
ㅡ Uau! Conseguimos amiga, você conseguiu ㅡ Diz assim que me separo de seu corpo.
ㅡ Ainda não, mas estaremos lá não é vadia? ㅡ Ela concorda com um sorriso largo.
ㅡ Parabéns S/n! Que orgulho ㅡ Tae me abraça dando beijinhos em minha testa.
ㅡ Valeu a pena as horas mal dormidas ㅡ Assim que saio dali corro para o abraço de Jennie que me aperta. Eu imaginaria que agora seu sorriso estava largo.
ㅡ Sabe o que isso merece? Uma comemoração ㅡ Diz Dinah já colocando uma musica extremamente alta ali e sai a busca de outra coisa para beber.
ㅡ E agora eu sei se essa relação é inimiga, amiga ㅡ Sussurra em meu ouvido. Ainda não havíamos quebrado o abraço.
ㅡ Você sabe que é ㅡ Pisco dando um giro enquanto vou até Tae dançando The Weeknd.
ㅡ Eu tenho uma amiga! E ela vai ter um oscar! ㅡ Ele dá um berro na janela nos fazendo rir.
ㅡ Eu tive uma super ideia! ㅡ Me sento na cama olhando para minha melhor amiga.
ㅡ Iremos fazer uma Pool Party de comemoração. O Oscar já é sexta feira, dá pra organizar ㅡ Concordo olhando para Jennie.
ㅡ Uma regra. Ninguém que namora vai poder ir ㅡ Digo travessa.
ㅡ Jennie namora com você, então tanto faz ㅡ Aquilo havia me dado algo ruim no peito, não como o estalo que havia sentido a minutos atrás, mas só de pensar nessa situação meu estômago embrulhava.
YOU ARE READING
A Trindade - Jennie/You
FanfictionUm mistério saber quem foi o autor de um crime, S/n talvez estivesse muito distraída para perceber que o assassino estava embaixo de seu próprio nariz.