Ressaca Moral

295 55 2
                                    

S/n Moreno Point Of View
________________

Acordo com a luz da janela invadindo meu quarto, Dinah, Rosé e Tae dormiam tranquilamente, me assusto ao ver Roseanne sem roupa. O que aconteceu aqui?

Resolvo deixar para perguntar depois e entro no banheiro começando a tomar banho. Olho o relógio vendo que já eram 11 da manhã. Retiro a roupa e entro no chuveiro lembrando da madrugada passada. Merda! O que eu tinha na cabeça? Deixei ir muito longe.

Começo a lavar meus cabelos fazendo uma massagem em meu couro cabeludo. Sinto a espuma se formar então retiro com a agua que insistia em cair. Termino meu banho e coloco a toalha indo para o closet, mas antes percebo que Tae estava vestido com uma cueca de beijos que tinha um rabinho de coelho atrás. Rio da cena e tiro rapidamente uma foto. Encaminho para Jennie e vou me trocar.

Saio do quarto vendo a casa brilhando. Com certeza Marta e os outros empregados tiveram trabalho, e falando nela.

ㅡ Bom dia Srta Moreno! Agora só falta o seu quarto, está tudo arrumado ㅡ Diz segurando uma vassoura.

ㅡ Não precisa! Pode ir para casa, irei fazer meus amigos darem uma geral lá, obrigada e um bom dia ㅡ Ela sorri e se despede de mim. Não costumava a abusar de meus funcionários, meu pai sempre deixou bem claro: Se você tem duas mãos, duas pernas, e uma cabeça funcionando, não precisa que todos façam tudo para você. E assim eu levei o conselho, ainda mais porque eu não gosto quando limpam sem ser do meu jeito e retiram as coisas do lugar. Não que Marta tenha feito isso, mas ela não era a única funcionaria que eu tinha.

ㅡ Tia Ruth? ㅡ Vejo a mulher sentada no sofá com suas malas enquanto mexia em seu celular.

ㅡ Oh meu amor! Consegui vir antes do seu aniversario, venha aqui para eu lhe dar os parabéns por ontem ㅡ Me aproximo e antes do abraço ㅡ Parece que os parabéns já foram dados né? ㅡ Toca em meu pescoço e me abraça fazendo-me arregalar os olhos. Porra Jennie Kim.

ㅡ Ontem foi uma loucura! Venha, irá ficar no maior terceiro quarto da casa ㅡ Digo animada e ajudo a mulher com as malas.

ㅡ Que saudade tenho de quando você era pequena e corria por tudo isso aqui, me fazendo morrer de falta de ar atrás de você ㅡ Gargalho dando o braço para a mulher.

ㅡ Aqui tia, quer que eu peça para Marta lhe ajudar com as roupas? ㅡ Pergunto.

ㅡ Se você tem duas mãos, duas pernas e uma cabeça funcionando...

ㅡ Não precisa que todos façam tudo para você ㅡ Pisco e ela sorri, dou-lhe um beijo na testa e me retiro do quarto, vendo Dinah sair já arrumada do meu.

ㅡ Epa! Aonde a senhora acha que vai? ㅡ Pergunto e ela me olha cruzando os braços.

ㅡ Queria lhe fazer a mesma pergunta ontem quando subiu as escadas e se trancou aqui com Jennie Kim! ㅡ Sua cara era engraçada.

ㅡ Você, Rosé e Tae vão arrumar meu quarto ㅡ Olho para o lado vendo os equipamentos de limpeza e ela escorrega sua bolsa até sua mão.

ㅡ Odeio festas! ㅡ Grita entrando novamente em meu quarto acordando os outros dois.

ㅡ Vamo cambada! acordem ㅡ Bate na bunda de Tae e segura o nariz e a boca de Rosé fazendo eles acordarem assustados.

ㅡ Eu ainda estou bebada ㅡ Rosé se senta e Tae começa a procurar suas calças.

ㅡ Só irão sair desse quarto quando ele estiver arrumado ㅡ Digo.

ㅡ Você faz o quarto de motel e a gente vira as camareiras? ㅡ Pergunta o homem.

ㅡ Andem logo.

___________________

ㅡ Iremos comemorar seu aniversario aonde? ㅡ Rosé pergunta.

ㅡ Lugar nenhum, quero ficar sozinha, é só mais um dia.

ㅡ Vadia? Você vai fazer 18 anos, isso acontece só uma vez na vida, as 18 esteja pronta, iremos te buscar ㅡ Rosé diz enquanto comíamos na sala de jantar.

ㅡ Verdade S/a, irei arrumar o lugar e mais tarde te digo qual roupa você terá que vestir ㅡ Me rendo ao assunto. Amanhã não seria a mesma coisa que os outros aniversários, meu pai me acordaria cantando "Príncipe ali" vestido de gênio e pedindo para eu esfregar uma lâmpada magica que realizaria todos os meus desejos do dia.

ㅡ Eu quero o after da festa de ontem. Monas eu comi um macho gostosão ㅡ Minha expressão de nojo combinava com a de Dinah, Tae resolve tirar uma foto e posta em seu Instagram. Raramente eu aparecia nas redes sociais de meus amigos e quando aparecia era sempre o depois de uma festa.

______________

Assim que todos saem de minha casa vejo que Jennie havia respondido, me levo até meu quarto e tranco a porta deitando em minha cama.

Jendukie: Oh, você tem um coelho em seu quarto.

Jendukie: Quero ficar com você amanhã, tenho um presente.

Jendukie: Gosta de corridas não é?

Me: Depende do quão rápida ela for

Respondo aquilo pensando em o quão safada eu estava depois de ter dado. Merda.

Jendukie: Na velocidade que você pedir, enfim, Dinah mandou mensagem, parece que iremos ter sua presença no Lamour, esteja linda para sua comemoração! Se bem que mais linda do que ontem não tem como ficar.

Me: O que aconteceu ontem? Não me lembro.

Jendukie: Eu te relembro hoje, sem problemas.

Sorrio com aquilo negando com a cabeça, mas quando percebo que estava feliz demais desmancho meu sorriso pulando na cama desesperada. Oh merda eu preciso falar disso com alguém... Tia Ruth.

ㅡ Tia! ㅡ Grito assim que coloco a cabeça para fora do corredor.

ㅡ Oi! Estou indo! ㅡ Me responde e eu retorno para a cama. Segundos depois a mulher aparece ali e coloca os braços na cintura.

ㅡ Oi querida, está tudo bem? ㅡ Balanço a cabeça em positivo.

ㅡ Preciso de um conselho ㅡ Ela espera eu continuar.

ㅡ Fiquei com uma pessoa que está em um relacionamento. Muito serio ㅡ Ela se espanta.

ㅡ Oh meu Deus! Como isso aconteceu? ㅡ Pergunta com as mãos na boca.

ㅡ Foi no dia do casamento a primeira tentativa dela, ontem nós...

ㅡ Não termine! Oh Jesus, por isso está assim? Aflita? Sabe o que sei pai diria não é? ㅡ Concordo, ele ficaria bravo.

ㅡ Eu sei! Eu simplesmente não sei o que acontece, parece ser uma coisa que me puxa ㅡ Explico e ela concorda parecendo pensar.

ㅡ É o Kai não é? ㅡ Arregalo os olhos.

ㅡ Que?! Não! ㅡ Respondo rapidamente.

ㅡ A única pessoa que você conhece e eu conheço que estão em um relacionamento seríssimo é Kai e... Está ficando com Jennie? ㅡ Dessa vez não respondo nada e ela parece sacar, oh não.

ㅡ Ok, faça então assim... Aproveite a noite como se você fosse morrer jovem ㅡ Faço uma cara confusa.

ㅡ Só se vive uma vez sobrinha, já fiquei com mulheres, sei como é complicado. Uma coisa que você quer descobrir tanto que acaba provocando brigas, ruínas. Se está caindo aproveite sua queda. Se bem que você nunca caiu, pode ser que esteja com sorte ㅡ Responde, me fazendo concordar.

ㅡ Aproveitar minha queda? Eu nunca ouvi isso ㅡ Digo surpresa.

ㅡ Quando menos esperar ela vem.

ㅡ Eu nunca irei cair Tia, saiba disso.

A Trindade - Jennie/YouWhere stories live. Discover now