These Days

243 43 2
                                    

S/n Moreno Point of View
______________________

2 meses depois

Dois meses haviam se passado e eu acabava de pousar em Nova York novamente. Respiro fundo ao adentrar a casa que morava junto com meu pai. Já havia processado tudo o que tinha para processar e estava bem mais calma.

Eu e minha tia viajamos para longe de tudo e todos. Fizemos uma breve passagem em Paris aonde eu acabei conhecendo um cara muito legal. Mas disse para ele que não iria ficar com ele porque eu tinha mais o que fazer. Odiava o fato das pessoas acharem que depois de algumas ficadas ou conversa tinham que rapidamente namorar. Mas não é assim que os homens fazem? Pois é, ele deve ter me achado a maior vagabunda. E eu me ofenderia se realmente não fosse.

ㅡ Finalmente você voltou ㅡ Dinah vem me abraçar.

ㅡ Ficou com saudades? ㅡ Pergunto sorrindo e ela nega.

ㅡ Podia ter ficado viajando mais alguns meses ㅡ Reviro os olhos e vou logo para a cozinha começando a preparar algo para comer.

ㅡ S/n a trindade precisa de você ㅡ Algumas horas depois Kai entra pela porta atordoado.

ㅡ Oi pra você também. Quanto tempo ㅡ Ele revira os olhos vindo me abraçar.

ㅡ Pintou o cabelo? Oh... Jennie vai amar esse visual. Ficou perguntando toda hora quando você voltava ㅡ Ignoro aquilo e agradeço o elogio voltando para o fogão.

ㅡ Vai trabalhar com a gente não vai? ㅡ Começo a tossir desesperadamente.

ㅡ Você só pode ta precisando de uma casa de recuperação. Nunca que eu trabalharia com vocês. Tenho medo de matar até uma mosca. Não gosto do que vocês fazem pra conseguir dinheiro ㅡ Sou bem direta.

ㅡ Desculpe. Mas isso que fazemos que te deu o futuro que você tem hoje ㅡ Concordo desligando o fogo e me sento na bancada arrumando os fios de meu cabelo para trás da orelha.

ㅡ Então você precisa colocar uma pessoa no lugar do seu pai. Já estamos com inimigos acumulado demais ㅡ Concordo.

ㅡ Seu pai então ㅡ Sugiro.

ㅡ Meu pai? Não tem como meu pai entrar no lugar do seu.

ㅡ Tae, seu pai esconde corpos. Evidencias, pessoas, dinheiro e tudo que se possa imaginar. Porque ele não é capaz de matar pessoas que não lhe convém?

ㅡ Porque meu pai já está ficando velho S/n.

ㅡ Então faça você. Olha, eu nem sei o porque essa reunião precisa do meu alvará. Nunca matei ninguém. Nunca me meti em assunto nenhum do meu pai. Então.... Não precisam de mim. Quero que vocês mesmos façam essa escolha.

ㅡ Tudo bem. Foi ótimo te ver, você tá linda ㅡ Ele se despede com um beijo em minha testa.

ㅡ Olha... Eu sinceramente acho que tem caroço nesse angu ㅡ Dinah diz desconfiada.

ㅡ Ele insistiu demais? ㅡ Questiono.

ㅡ Sim.

_____________________

Me arrumava agora para o desfile da minha marca. Vejo então a blusa de Jennie largada ainda no chão de meu quarto. Sorrio com aquilo e pego o tecido cheirando e sentindo seu perfume ali.

ㅡ Você é tão idiota ㅡ Digo em voz alta não percebendo que havia alguém atrás de mim.

ㅡ Obrigada pelo elogio ㅡ Me viro largando o moletom no chão e retorno para a penteadeira de cara fechada.

ㅡ Está com raiva? O que eu fiz? ㅡ Presto atenção detalhadamente em meus cílios enquanto passava o rímel.

ㅡ Você existe ㅡ Digo assim que termino o primeiro olho.

ㅡ Eu sei que você gosta da minha existência ㅡ Ela se aproxima me fazendo ve-la no reflexo do espelho. Então segura na cadeira fazendo nossos rostos ficarem de lado para o outro.

ㅡ E eu sei que sentiu saudades ㅡ Beija meu pescoço me fazendo arrepiar. Mas continuo na mesma posição. Ela é impossivel meu Deus!

ㅡ Jennie... Lembra de quando eu pedi pra você sair do meu quarto? ㅡ Olho para ela com a cabeça no ombro.

ㅡ Ainda está valendo. Não sei se você sabe, mas eu mantenho minha palavra ㅡ Começo a passar um pano em cima da penteadeira.

ㅡ Serio isso? ㅡ Concordo.

ㅡ Agora se me der licença. Tenho que chegar antes dos convidados Nini. ㅡ Me levanto passando um de meus perfumes extremamente doce.

ㅡ Estou ansiosa. Te espero lá embaixo então ㅡ Reviro os olhos.

ㅡ Não adianta insistir, eu já me saturei de você ㅡ Digo simples e me olho no espelho.

ㅡ Eu sei, por isso estou em cima de você. Não vou aceitar estar embaixo ㅡ Logo ela se retira dali e eu sou acompanhada por Dinah até a limusine que nos levaria até o desfile.

Acabo optando por não comer nada dentro do camarim! Além do mais eu estava super nervosa com este lançamento e a mídia estava em cima de mim naquele momento.

Escuto meu nome ser chamado assim que estou no fundo da passarela. Então olho para minhas modelos que batiam palmas e gritavam eufóricas. Começo a andar ali ouvindo as palmas e gritos. A câmera focava somente em mim e eu mantia minha  expressão neutra agradecendo assim que chego no final.

ㅡ Obrigada por estarem prestigiando o momento de hoje. Fiquem agora com as Dihxex. ㅡ Logo eu sou levada até a primeira fileira me sentando ao lado de ninguém nada menos que Donatella Versace que havia vindo por pura e livre vontade. Escuto a todos momentos elogios sobre as peças e como as modelos mostravam bem o seu impecável catwalk.

ㅡ Estou orgulhosa! Não foi pela emoção e sim pelo coração ㅡ A mais velha toca meu ombro dando um sorriso.

ㅡ Você e Karl me inspiraram ㅡ Respondo voltando minha atenção para a passarela.

Logo assim que o desfile acaba vamos para o tapete vermelho tirando inúmeras fotos. Dinah se sentia no paraíso com aquilo, além do mais ela era uma das pessoas que mais gostava de fotos no mundo.

ㅡ Sorria e acene ㅡ Rio de sua piada e logo aquela foto tirada de nós naquele momento é a capa da revista da vogue.

A Trindade - Jennie/YouWhere stories live. Discover now