Jennie Kim Point Of View
________________________A semana do aniversario da Trindade estava chegando. S/n havia se oferecido para ajudar. Ophelio e meu Pai concordam por deixa-la a organizar os convites e lugar da festa. Eles tinham escolhido o Cassino Dantas. Mas S/n acaba dando a opção da onde tudo começou. Além do mais seu pai não estaria ali para opinar.
ㅡ Preciso de ajuda ㅡ Chega perto de mim sem esboçar nenhuma reação.
ㅡ Qual a palavrinha magica mesmo? ㅡ Uso um tom provocativo e ela revira os olhos.
ㅡ Vai ajudar ou não? ㅡ Cruzo os braços enquanto eu ela e Kai entramos no antigo galpão. Estava todo empoeirado e precisaria de uma limpeza enorme.
ㅡ Eu ajudo! ㅡ Kai pega uma vassoura e toca o Nariz de S/n começando a subir as escadas.
ㅡ Vai ficar chata pra sempre? ㅡ Me aproximo segurando sua cintura.
ㅡ Jennie. Eu não to nenhum... ㅡ Jogo seus cabelos para o lado dando um beijo em seu pescoço.
ㅡ Não faz isso ㅡ Suplica quase em um sussurro falho.
ㅡ Eu estou com saudade ㅡ Subo minha boca para seu ouvido.
ㅡ Ta. Chega ㅡ Me empurra e logo sai dali voltando com baldes.
ㅡ Porque temos que fazer isso? Podemos contratar alguem ㅡ Digo assim que Kai ascende a luz.
ㅡ Amor! É melhor quando nós mesmos fazemos. Além do mais foi aqui que nossos pais tiveram a ideia da trindade ㅡ Responde meu marido. Marido... Que estranho.
ㅡ Ok, tudo bem. Vou começar pelos escritórios então ㅡ Digo e vou até a porta que tinha o nome do meu sogro. Abro ali revirando com a foto enorme da família. Esse lugar não parecia estar abandonado. Parecia que alguém ainda havia habitado ali. O que desperta minha curiosidade. Pego a caixa de som aumentando o volume e tranco a porta atrás de mim. Não queria ninguém interrompendo a minha investigação. Abro o grande armário de madeira que havia ali vendo medalhas de Kai. Charutos e papeis insignificantes.
Começo a passar o pano úmido na porta e retiro as medalhas dali vendo uma madeira vir para frente. Mas o que é isso? Abro ali com curiosidade e logo me assusto. O anel de Andreas estava ali. Seu colar com a foto de S/n também, e um celular desligado, logo fecho ali com pressa tentando assimilar tudo o que havia visto. Não era para aquelas coisas estarem com a filha dele? Porque estavam aqui?
ㅡ Jennie! Abre essa porta sua estranha ㅡ Coloco tudo no lugar fechando as portas e logo S/n entra me olhando com os olhos semi-cerrados.
ㅡ Você limpou rápido demais ㅡ Dou de ombros fechando a porta novamente.
ㅡ O que você acha de matar a minha saudade? ㅡ Puxo a garota colando nossos corpos.
ㅡ No escritório do Ophelio? Serio? Não mesmo ㅡ Reviro os olhos com aquela implicância de S/n.
ㅡ Aonde mais seria? O Kai ta muito ocupado... dançando ㅡ Me aproximo da persiana vendo o garoto fazendo o cabo da vassoura de microfone. Enquanto imitava os passos da musica que escutava.
ㅡ Eu prometo que não vou demorar ㅡ Ela revira os olhos.
ㅡ Quem sabe... ㅡ Ela puxa minha nuca praticamente colando nossas testas. ㅡ No dia da festa você possa me comer em cima dessa mesa ㅡ Logo meu coração trata de acelerar pensando na possibilidade daquilo.
ㅡ Mas eu mereço pelo menos um beijinho vai! ㅡ Ela ri colando nossos labios me fazendo agradecer a Deus por ela não ter negado. Eu não aguentava mais aquela cede de S/n Moreno. Isso me deixava sem palavras, ela só com o seu querer me tinha por completo. S/n iria colocar a língua sob a minha mas logo para.
ㅡ Na festa.
ㅡ Vagabunda ㅡ Sorri logo em seguida.
ㅡ Agora serio, precisamos arrumar isso aqui.
YOU ARE READING
A Trindade - Jennie/You
FanfictionUm mistério saber quem foi o autor de um crime, S/n talvez estivesse muito distraída para perceber que o assassino estava embaixo de seu próprio nariz.