~*~Tudo que a loira conseguia pensar e desejar, era encontrar Apple para poder puní-la. Não iria parar enquanto não tivesse a garota comendo na palma das suas mãos. Implorando para Amber, derramando suas lágrimas para ela. Tudo já estava arquitetado. Precisava apenas que Scarlett colaborasse sendo estúpida.
- Amber! - Bear gritou chamando atenção da jovem alourada.
- Aí, o que foi!?
- Você está longe. Aconteceu alguma coisa na festa? - a pergunta foi certeira.
- Transei com Ryan Willmore.
- Cala boca! O gostoso que joga Lacross? - Veronica expressou desacreditada.
- O próprio. Mas sabe como é, né?! Ele é muito grudento. Detesto quando são grudentos.
- Ah, qual é, Ambs! Nunca teve vontade de transar e depois ficar abraçadinhos? - Bear abraçava o próprio corpo e fazia uma voz fofinha.
- Ugh, não! Homens suam muito durante o sexo e...- se auto interrompeu para ver Apple passar no corredor com roupas assombrosas e os seus típicos óculos. Por que ela usa esses trapos se tem uma clara condição de se vestir bem? E os óculos? Ela não estava com ele na festa. A curiosidade ardia em seu peito. A Estranha começou a ficar estranhamente interessante. Um mistério a ser desvendado.
- Maddy, o quão próxima de Apple você é? - Amber automáticamente soltou.
Madison engoliu seco. Nervosa e sem saber como responder essa pergunta, abaixou a cabeça.
A Abelha Mor semicerra os olhos, balançando suas pernas cruzadas e batendo as unhas na mesa impacientemente esperando uma resposta.
- E-eu não sei bem. Ela está me ajudando com a escrita criativa. Ela vai na minha casa todas as quartas e também...- - seu discurso foi interrompido.
- Vocês frequentam a casa uma da outra?
- Sim, Amber.
- Ótimo! Me chame até a sua casa quando ela estiver lá. - disse e voltou a comer sua salada com manga como se não tivesse acabado de soltar uma bomba na mesa.
- Desculpe? - Bear estava confusa. Claro, quem não estaria?
- Me chame, quero conversar com ela. Afinal, agora ela também é sua amiga, certo?
- Okay então - decidiu não interrogar mais sobre o repentino interesse em Apple e concordou derrotada.
[•••]
Tic Tac - Tic Tac
3:00 AM
A insônia e os pensamentos acelerados de Amber não a deixavam descansar. Porém hoje ela decidiu agir.
Estava na porta do quarto do seu pai e Scarlett. Seu pai não estava, como sempre. As tais viagens de negócios sempre estiveram no seu seio familiar. Nunca se lembrou de ter o pai em casa e presente, nem quando sua mãe estava viva.
Com passos invisível, Amber andou até a cômoda encontrando ali em cima o celular da mulher mais velha. Tentou desbloquear, mas era óbvio que tinha senha.
Apertou os olhos com força, pensando no que fazer. Seu corpo vacilara pela adrenalina. Com cuidado, pegou o polegar da mão direta da madrasta e tocou na tela. Graças aos deuses ela tem um sono de pedra. Sorriu feliz, pois seu plano havia dado certo.
Saiu silenciosamente do quarto e foi para o seu. Entrando o aplicativo de mensagens, foi logo procurando o nome de Apple na barra de pesquisa. Ela estava salva como "Srta Duran", Amber revira os olhos. Sua madrasta era tão puritana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mean Queens
RomanceApple Petit-Duran tenta de tudo para ser invisível e passar despercebida na escola, mas há algo nela que chama a atenção de Amber Fitzel, considerada a Queen B de toda Northwestern High. Apple se torna alvo dos jogos psicológicos de Amber, que revel...