Oioi, saudades?!
~*~
Apple
As preparações para o baile de outono estava deixando os comitês da escola malucos. Cara só falava disso, enquanto eu e Stuart jogávamos Uno em cima da cama.
— Vocês acreditam que a Karen sugeriu rosa choque para a decoração esse ano? Tipo? Quem usa isso ainda? – Cara riu, debochada, enquanto comia um amendoim.
Jogando uma carta 6 da cor vermelha, e encaro minha amiga.
— E qual cor você sugeriu? – perguntei, assistindo Stu jogar uma carta +4 me fazendo franzir as sobrancelhas, frustrada.
— Abóbora. – ao ouvir isso, olho para ela como se tivesse nascido um terceiro olho em sua testa. — O que? Tem tudo a ver com o outono! – me responde, cruzando os braços e apontando como se fosse óbvio.
Sorrio, assentindo. Jogo uma sequência de cartas 7 da cor azul, me restando apenas duas cartas.
— Claro que sim, se este ano vocês estiverem considerando uma decoração de Halloween. – minha fala sarcástica é interrompida, quando sou atingida pela almofada que estava no colo de Cara.
— Idiota! – chia, me fazendo mostrar a língua em resposta. — Oh, sim! – estala os dedos, se lembrando de alguma informação. E o premio de pessoa mais fofoqueira vai para — Rachel Berry desistiu da candidatura para rainha do baile! – a garota exclamou, ganhando minha atenção.
— Do que está falando, Cara? – questiono, assistindo Stuart comprar uma carta.
— Eu não sei. O nome dela não estava mais na lista de concorrentes. Aposto que tem dedo da cosplay de Xuxa ai. – pontuou, com olhos semicerrados
Me deixei rir pelo apelido maldoso. Nada que afetaria o ego frágil de Amber, infelizmente.
— Possivelmente, afinal, Amber sabe bem que Rachel é uma rival à sua altura. – finalmente, Stuart diz.
— Uno! – grito antes que meu amigo possa rebater.
— Oh, não! Apple, fala sério! – o garoto vocifera, jogando as cartas para o lado.
— Será que meus amigos queridos poderiam me dar atenção agora? – Cara, manhosa, pisca os olhos, jogando charme.
Rolo os olhos e sorrio.
— Sim, querida amiga. O que precisa? – devolvo o ato manhoso.
Cara começou a apresentar as opções de vestidos que ela usaria no baile, todos comprados no brechó da cidade, que ela transformaria.
Eu havia escolhido um amarelinho, era uma peça reta com uma estampas de flores pequenas brancas, combinava com a pele amorenada dela. A menina analisou minha escolha, pensando no que poderia fazer. Já Stu escolheu uma peça branca rendada.
— Quer que eu pareça a Emily de "A Noiva Cadáver" aos dezesseis anos de idade? – a pergunta direcionada ao menino, o fez franzir o cenho confuso.
— Mas você pediu para escolher. – aponta para o vestido.
Cara cerra os olhos para ele.
— Eu só coloquei este vestido para saber se vocês são meus amigos de verdade. E agora vejo que não. – ergue o queixo, com um falso tom dramático. — Olha só isso! – aponta para a peça branca que estava com o tecido, claramente, mofado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mean Queens
RomanceApple Petit-Duran tenta de tudo para ser invisível e passar despercebida na escola, mas há algo nela que chama a atenção de Amber Fitzel, considerada a Queen B de toda Northwestern High. Apple se torna alvo dos jogos psicológicos de Amber, que revel...