Este capítulo pode conter gatilhos!
Cuidado!
Se cuidem! ❤️
~*~
"Heterossexualidade Compulsória refere-se à concepção social de que a heterosexualidade é uma inclinação socialmente imposta nos seres humanos e que, por tanto, pode ser adotada de maneira independente da possível orientação sexual de cada pessoa. "
Com olhos cravados na tela, a loira franze o nariz e levanta o lábio superior, enojada.
"Consequentemente, qualquer que difere desta orientação é considerado desviado e depravado. É uma ideia assumida e reforçada pela sociedade patriarcal."
Respirando fundo, Amber fecha MacBook rápidamente. Depois do dia da festa, estava desesperada querendo entender as sensações causadas por Apple em seu corpo.
Ainda podia sentir as mãos quentes como lava queimando a pele. A boca redonda e carnuda a fazendo...
NÃO! Fecha os punhos ao rejeitar tais pensamentos.
Era tão estranho! Apesar de todos os sentimentos desconhecidos até então, ela não se sentia gay. Então, é certo que ela não é. Não é?!
Estava enjoada. Ainda se lembrando do maldito texto do Wikipedia sobre "Heterosexualidade Compulsória". Aquela estranha a acusou de ser lésbica só para brincar consigo, Amber sabia bem disso! Mas então, por que ela se sintia tão... Assim?
Suas mãos trêmulas. A garota sabe que não está no controle agora, e isso a deixa no ponto exato de surtar.
Não come fazem 5 dias, e tudo que é obrigada a ingerir, põe pra fora assim que chego em casa. Vejamos! Ela não é louca, apenas preza por um corpo perfeitamente em forma! Corpo intacto, reputação intacta.
Bom, não mais tão intacto. O chupão em formato de coração ainda está em seu pescoço. Todas às vezes que vai ao banheiro fica um bom tempo o observando. Ela toca e acaricia... Lembrando de tudo.
Está amarelado, sumindo... Quase da cor de sua pele. Isso a deixa meio... Nao sei dizer. Mas também a deixa brava por sentir isso que não sabe nem sequer nomear! Ela apenas não deveria!
No banheiro, Amber coloca tudo o que ingeriu no café da manhã para fora. Porém, dessa vez, ela não força o próprio vômito. Estava tão nervosa e descontrolada que seu corpo expele tudo o que tentava oferecer a ele.
Limpando a boca com as costas de suas mãos, a loira deixa lágrimas caírem controladamente. Não sabia o porquê estava se sentindo tão frágil e jamais deixaria isso continuar.
Secando fortemente seu rosto avermelhado, a Abelha Mor olha para seu reflexão no espelho determinada. Isso não vai mais acontecer. Nunca mais!
[•••]
O outono havia chegado. As preparações para o Baile estavam a todo vapor, e Amber estava estratégicamente na frente de tudo.
Não podia se envolver de forma direta, senão sua candidatura à Rainha do Baile poderia se considerar uma farsa. Ramsey era inteligente, brilhante para dizer a verdade. Colocou sistémicamente uma pessoa em cada uma das categorias de organização da festa. Mandando e desmandando em forma de uma singela "sugestão". Afinal, para dominar, deve-se dar a sensação de controle ao outro. Todos seus súditos obedeciam os delicados palpites da garota alourada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mean Queens
RomanceApple Petit-Duran tenta de tudo para ser invisível e passar despercebida na escola, mas há algo nela que chama a atenção de Amber Fitzel, considerada a Queen B de toda Northwestern High. Apple se torna alvo dos jogos psicológicos de Amber, que revel...