Olá, meus amores! Mais um capítulo pra gente desfrutar. Vai ser bem interessante acompanhar a descoberta e a evolução da Ambs com vocês.
Espero que vocês consigam entender o que eu quero transmitir.
Por favor comentem nas partes que vocês mais gostaram, isso dá um gás na autora que cês nem imaginam.
Vamo lá?~*~
NARRADOR
Amber Fitzel-Ramsey estava apavorada.
Suas mãos suavam e seu corpo estava trêmulo. Não soube dizer se estava assim pela situação constrangedora ou pela garota atrevida em sua frente.
Como ela ousou me bater? Como ousou me acusar de ser algo que eu claramente não sou?!
Ela não tinha preconceitos, porém era claro que alguém da hierarquia dela não podia ser... Les... Alguém como Apple.
Agora estavam aqui, em um quarto apertado e escuro com um desafio tão estúpido a ser cumprido!
- Você não precisa, Amber. Sabe disso, não é? - sim, Ramsey sabia! Mas a pressão feita por todos na sala a obrigava.
- Diga isso para os meus fãs lá fora! - rolou os olhos em desdém a Apple.
- E por que você ligaria para o que eles pensam? Você é Amber Ramsey! - a garota tira os óculos e se senta no chão sob o olhar duro da loira. Apple faz uma menção com a cabeça para a Queen B se assentar com ela.
- Eu não vou sentar nesse chão sujo! Nem tente! - cruzou os braços abaixo dos seios e ergue o queixo, deixando seu nariz, incrivelmente, mais arrebitado.
- O tempo está passando. - isso fez Amber engolir seco. Se ela não fizesse, iria ser mal vista por todos. Tinha que manter sua reputação intacta!
- Arrghh! Levanta daí, seu estrupício! E- eu vou fazer isso logo! - o nervosismo fez a garota alourada engolir seco, nem percebeu suas mãos trêmulas.
Apple fez como ordenado, estava cansada. Depois disso, ela iria para casa e dormiria pesado!
Assim que levantou, sentiu as mãos longas de Amber a puxarem contra si. Encarou o belo rosto a sua frente. Nossa! Todos os elogios do mundo não faziam jus à beleza da garota loira.
Ficaram se encarando por um tempo, criando uma atmosfera tensa e palpável. A verdade é que Ramsey não sabia o que fazer. Claro que o desafio foi bem direto em sua proposta. Ainda assim, a loira não sabia como tocar em outra mulher e isso fez suas mãos tremerem.
Medo? Expectativa? O que quer que fosse, não importa! Pois, Apple notou o vacilar de suas mãos e Amber se amaldiçoou por isso.
- Está tremendo? - a pergunta atingiu aos ouvido da Rainha com um timbre natural e seguro, como se ela não tivesse que manter sua armadura entre elas.
- Impressão sua. - sua garganta estava dolorida de tanto segurar seus anseios.
- Você já fez isso alguma vez? - a menina de origem francesa estava sem os óculos, evidenciando seus lumes castanhos.
- Óbvio! É só que não gosto de marcas... - mentira! Amber nunca marcou um de seus casos, muito menos foi marcada. Seu interesse por eles era apenas por estatus e só por isso.
- Mas já fez isso com uma mulher? - essas perguntas idiotas já estavam irritando a loira.
- O que que é, heim, garota?! - explodiu na defensiva. - Óbvio que eu não fiz isso com uma mulher, não tem nem o porquê. Tá claro que eu sou hétero. - por um momento, Apple expressa uma tristeza confusa ao ouvir isso. Mas logo dissipa os sentimentos de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mean Queens
RomanceApple Petit-Duran tenta de tudo para ser invisível e passar despercebida na escola, mas há algo nela que chama a atenção de Amber Fitzel, considerada a Queen B de toda Northwestern High. Apple se torna alvo dos jogos psicológicos de Amber, que revel...