Aminimigos

199 11 40
                                    


-Bom dia- Rarity me acorda abrindo as cortinas, eu lentamente abro os olhos e percebo que já é de manhã, não consegui dormir nada. -Já é de dia?- Pergunto sonolenta. -Aí Meu Deus- Ela grita.

-Oque?- Eu pergunto assustada. -Que olheiras são essas?- Eu me levanto e me olho no espelho, já era de se esperar. Ela corre para o banheiro e volta com uma nécessaire azul, tira um monte te maquiagens e um pincel.

-Fique quieta- Ela diz concentrada enquanto aplica todas aquelas coisas no meu rosto -Ugh, já está acabando?- Pergunto impaciente -Se você parar de se mecher sim.

-Pronto- ela pega um pequeno espelho e mostra o meu reflexo, eu parecia normal. Eu olho para o pequeno relógio ao lado da minha cama, estávamos atrasadas, pulo da cama e vou correndo para o banheiro tomar banho e trocar de roupas. Quando volto sinto um cheiro muito bom, Rarity estava na nossa pequena cozinha preparando algo, ela pega uma espátula e tira as panquecas que estavam em uma frigideira e passa para o prato.

-Oque é tudo isso?- Pergunto enquanto me aproximo dela. -Bem, só achei que você gostaria de tomar um café da manhã descente- Ela diz enquanto derrama o café em uma xícara.

-Eu não fazia ideia que você sabia cozinhar- Eu digo enquanto me sento na mesa. -Bem, meus pais são franceses eles me ensinaram muitas coisas, eu apenas não gosto de cozinhar- Ela diz enquanto joga calda em cima de suas panquecas.

Devo admitir que ela cozinha muito bem, parecia um café da manhã feito pela minha mãe, terminamos e fomos em direção ao ginásio onde encontraríamos os outros.

-Bom dia- Pinkie diz enquanto abre um grande sorriso. Estávamos sentadas nas arquibancadas do ginásio onde receberíamos uma palestra ou algo do tipo.

Uma garota de pele amarela e cabelos de fogo pegou um microfone e começou a discursar algumas coisas, ao lado de uma garota de pele azul e cabelos brancos. Ela disse que era um prazer nos receber e que era uma das universitárias representantes.

Ao lado delas surgiram mais duas pessoas, um garoto de pele amarela e cabelo azul e Soarin, oque ele tá fazendo ali?


flashback

-Eu sou o capitão do time de futebol e um dos representantes.


Ah, sim ele é um dos representantes, como eu poderia esquecer. Eles disseram como estavam felizes em nos receber e tal, eu nunca gostei de ser uma novata, na escola eu era tratada como uma celebridade pelos alunos mais novos, então ser tratada como caloura ou novata não era algo muito legal.

-Muito bem, vamos distribuir bandeiras de cores diferentes e dividiremos vocês para uma expedição pela universidade- A garota de fogo diz.

Os quatro pegam sacolas cheias de bandeiras e distribuem para os outros. Spitifire estava com as bandeiras roxas, Fleetfoot com as azuis, Flash com as amarelas e Soarin com as verdes.

-Por favor não se separem do seu grupo, o Campus é muito grande, então para evitar qualquer inconveniente sigam as regras- Soarin diz em tom de autoridade.

Percebo as pessoas ao redor recebendo suas bandeiras, Spitire deu uma bandeira para Twilight e Fluttershy, Fleet Foot deu uma bandeira para Pinkie Pie e Rarity, Flash deu uma bandeira para Sunset e Soarin entrega uma para Apple Jack, e está se aproximando de mim com uma bandeira.

Ele me entrega e dá um sorrisinho pateta, eu retribuo com com um sorriso forçado. Quando eu disse que achava ele atraente não quis que gostava dele e tal, na verdade eu nunca gostei de ninguém, vários garotos já deram em cima de mim mas eu sempre os intimidei, pergunte ao irmão da Fluttershy.

É Assim Que A Vida Começa (Soarindash) Onde histórias criam vida. Descubra agora