Eu abro a porta do meu quarto delicadamente para não fazer barulho, Rarity estava dormindo, eu olho para o relógio 01:01. Jogo minha bolsa na cama e começo a tirar os itens de dentro, após esvazia-la começo notar a ausência do meu celular, era isso que faltava.Soarin Skies eu juro que eu ainda vou te matar.
Olho novamente para o relógio 01:04, está muito tarde para busca-lo?
Abro a porta novamente tomando cuidado para não acordar minha detetive pessoal -Onde você vai Rainbow Dash?- Rarity pergunta se levantando lentamente da cama, droga -Lugar nenhum, não precisa se preocupar- Eu digo tentando fazê-la voltar para cama -Bem, você sair...- Ela olha para o relógio -Uma da manhã de fininho é algo questionável- Ela diz com uma sobrancelha em pé -Não consegue esperar até amanhã para matar a saudade do seu namorado?- Ela pergunta sarcasticamente.
-Para de ser idiota, eu só vou buscar meu celular- Eu digo abrindo a porta novamente.-Rainbow Dash, não me leve a mal, mas eu acho que Soarin não vai querer visitas a essa hora, espere até amanhã, eu aposto que você não vai morrer- Ela diz colocando seu tapa olho ou sei lá oque novamente.
Eu fecho a porta, ninguém mandou ele roubar meu celular, agora eu vou ter que esperar até amanhã, eu caminho dando passos fortes e irritados até o banheiro. Coloco minhas roupas sujas no cesto e entro no chuveiro, começo a cantarolar minha música favorita, ok acho que eu vou me arrepender disso.
-Rainbow Dash você pode calar a boca? SÃO UMA DA MANHÃ- Rarity grita do quarto.
Eu começo a cantarolar mais alto, eu estou na faculdade a essas horas nós deveriamos estar em uma festa ou algo do tipo, a culpa não é minha que meus amigos sejam tão "velhos". Eu volto para o quarto com uma escova de dentes na boca, coloco meu pijama azul escuro e penteio meu cabelo.
Eu ouço leves passos de trás da porta, minha esperança seria que Soarin abrisse aquela porta e me entregasse meu celular, mas os passos se distanciam e somem. Droga, eu deito na minha cama e tento dormir, na verdade isso é fácil pra mim, eu consigo dormir tão rápido qu-
Eu acordei, minha intuição me fez pegar meu celular na cômoda, ao tocar na superfície de madeira, senti apenas uma placa lisa, sem celulares por aqui.
Eu choraminguei pelo meu braço dolorido, acho que dormi em cima dele ou algo do tipo.
Rarity estava no banheiro, ela deve sair, eu coloquei uma camiseta magenta, minhas calças jeans favoritas e meu tênis nike branco com azul.-Rarity anda logo- Eu grito batendo na porta incontrolavelmente, ela abre a porta e eu começo a tossir com o cheiro forte de perfume que exala.
-Como eu estou?- Ela pergunta.
Ela estava usando um vestido floral lilás e branco, um sapato mocassim branco com uma fivela dourada, seu pescoço estava com um lindo colar de ouro, seus dedos e orelhas estavam com outros adornos da mesma cor.-Aonde você vai?- Eu pergunto.
-Para a festa é claro- Ela diz, festa? Acho que alguém esqueceu de me convidar.
-Que festa?- Eu não excito em perguntar -Bem, a festa que a Pinkie Pie dará para a nova vizinha, eu acho meio exagerado... mas quem não gosta de uma festa?- Ela pergunta passando rímel em seus cílios, cara essa maquiagem parece mais de um casamento -Você não esqueceu da festa, não é?- Ela pergunta me olhando desconfiada.
-Claro que não, eu só estava... brincando- Eu digo a última palavra com um pouco de incerteza.
Ok, uma festa, isso significa que preciso comprar um presente é claro, eu não posso ir a uma festa sem um presente. Eu corro até a porta, sem querer tropeço em uma caixa que estava na frente da mesma, eu lamento pela minha cabeça, que no momento estava latejando devido a queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Assim Que A Vida Começa (Soarindash)
Fiksi PenggemarApós terminar o ensino médio, Rainbow Dash vai para uma renomada universidade na Califórnia, as coisas não são exatamente como ela pensava, e alguns desafios podem surgir no caminho. Ela sempre duvidou que em algum momento pudesse se apaixonar, será...