Eu estava em uma aula chata, mandando mensagens escondido de baixo da cadeira. É meio que contra as regras o uso de celular durante uma aula, sem ser para o meio educativo.
Mas idai? Vai me dizer que você nunca fez isso?
As mensagens eram para Fluttershy, ela vem me incomodando a semanas para ajudá-la em um trabalho voluntário na praia, uhuu que legal eu amo recolher lixo (observe o sarcasmo).O professor apenas me encara, eu dou um leve sorriso e guardo meu celular, a universidade é MUITO diferente da escola.
Por exemplo: Eu não preciso pedir autorização para ir ao banheiro, os professores não ficam tanto no nosso pé, tanto que as vezes é difícil, porque eu tenho que ter autonomia para me lembrar de tudo.E o mais importante aqui nós não temos "regras", afinal somos mais velhos. Eu durmo a hora que eu quero, eu faço tudo na hora quero, minha mãe não precisa me lembrar de levar o lixo ou arrumar minha cama, afinal porque eu deveria se eu vou dormir novamente de qualquer forma?
Não temos a direita Celestia ou a vice-diretora Luna para nos dar advertências ou recados sobre o nosso mal comportamento. Doque eu poderia reclamar?
Eu faço educação física, não para ser professora é claro, mas para ser treinadora. Spitifire é treinadora do time de futebol feminino do UCLA, eu gostaria de entrar no time, mas ouvi dizer que é muito difícil de entrar e ela expulsou três garotas a semana passada por causa de atraso. Mas eu vou tentar de qualquer forma, não precisa ser fácil, só precisa ser possível.
Eu estava olhando pela janela, vendo alguns alunos praticando esportes, enquanto eu estou aqui aprendendo a teoria, o meu lugar não é aqui, é lá.
-Rainbow Dash, poderia me dizer em que país se originou o Handball?- Ele pergunta com um sorriso satisfeito no rosto, sabendo que com a minha distração eu não teria prestado atenção em seu último discurso.
-Na Alemanha é claro, em 1919, porém só estreou nas Olimpíadas em 1936- Eu digo girando o meu lápis com o dedo, eu sei tudo sobre esportes, e é claro que não seria diferente dessa vez. Faça algo difícil.
Meu período acabou, me levanto e pego minha mochila, que estava no chão, olho novamente pela janela, Spitifire, Soarin e Flash estavam conversando. Pelos seus rostos deveria ser algo sério, pois não havia expressões felizes.
Sobre Fluttershy, eu aceitei ajudá-la, semana que vem haverá um festival na praia, onde algumas bandas vão cantar, ela disse que seria uma ótima oportunidade de manter a praia limpa para nós e para os animais marinhos.
-Oi Flutters- Eu digo me aproximando da garota tímida que estava colando cartazes em alguns armários.
-Oi Dash- Ela diz parando o trabalho e olhando para mim.
-Sobre a praia, eu andei pensando e eu posso te ajudar- Eu digo pegando alguns cartazes e colando na parede, afinal amigos são para isso, não é mesmo?
Ela retribui com um leve sorriso e juntas terminamos o trabalho.-Eai garotas- O garoto nerd mais conhecido como Tyler se aproxima de nós.
Fluttershy esconde seu rosto com cabelo, sim, sua timidez nunca passou.
-Oi, essa é a minha amiga Fluttershy- Eu digo empurrando ela para perto dele.
-Oi- Ela diz timidamente.
-Prazer em conhecer você Fluttershy, meu nome é Tyler- Ele diz oferecendo a mão em amizade.
Ela aperta a mão dele delicadamente e chacoalha.-Bom, Rainbow posso falar com você?
-Uh, claro, oque foi?
- Sobre semana que vem no festival, eu estava pensando se você não queria cantar uma música comigo, eu sei que você tem sua banda, mas eu escrevi uma música para você.
-Desculpa, mas eu fiquei de ajudar Flutters com a limpeza da praia, eu simplesmente não posso dar pra trás, você me entende né?!
-Claro, é, quem sabe em um próximo dia a gente possa sei lá.... Eu poderia pelo menos te pagar um café? - Ele pergunta com expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Assim Que A Vida Começa (Soarindash)
Fiksi PenggemarApós terminar o ensino médio, Rainbow Dash vai para uma renomada universidade na Califórnia, as coisas não são exatamente como ela pensava, e alguns desafios podem surgir no caminho. Ela sempre duvidou que em algum momento pudesse se apaixonar, será...