Já faz alguns dias desde que Apple Jack me pediu para convidar Soarin para um encontro, e eu sinceramente não faço ideia de como fazer isso.
Dei uma olhada no Instagram para ver se encontrava algo em comum que nós dois gostássemos. Ele gosta de basquete, isso já é alguma coisa, mas ele torce para os Boston Celtics, e eu torço para os Lakers, isso nunca daria certo. Se você não sabe os Lakers e Celtics são rivais, tipo arqui-inimigos.Ótimo, mais uma ideia que não deu certo, eu sou péssima nisso. Eu fecho o computador junto com minhas ideias, e decido ir para a biblioteca, talvez eu possa ler algum livro da Daring Doo.
-Aonde você vai querida?- Rarity pergunta enquanto costura um vestido, ela sempre quer saber aonde eu vou, ela acha que é minha mãe.
-Para a Biblioteca, porque você quer saber?- Eu pergunto impaciente.
-Hum, por nada, talvez porque eu seja sua amiga e me importe com você- Ela diz com um sorriso.Se importa comigo, sério? Não pareceu nas várias noites que eu dormi sozinha porque ela tava fazendo sei lá oque com o seu namorado. Eu reviro os olhos e fecho a porta. Ao andar pelos corredores várias pessoas me cumprimentam e tal, eu não esperava ficar popular tão rapidamente. Eu não me importo com atenção, mas os olhares das pessoas já estavam me assustando, eles pareciam fans malucos.
Eu entro na Biblioteca e fecho a porta, suspiro de alívio ao perceber minha solidão no ambiente.
Vou na sessão Daring Doo e me esforço para pegar o livro na prateleira, quem colocou eles tão no alto? Depois de várias tentativas falhas eu estava segurando a nova edição Daring Doo, do outro lado da biblioteca havia um garoto com óculos me encarando. Quando eu o olhei, ele desviou o olhar, que estranho, oque será que eu fiz? Decidi ignorar e me sentar em uma mesa para ler.Ao olhar para cima vejo o garoto em pé na minha frente, ele parecia suado e vermelho.
-Posso te ajudar?- Eu pergunto fechando o livro e encontrando os olhos dele.
-Você é Rainbow Dash?- Ele pergunta timidamente, eu concordo com a cabeça gesticulando para ele continuar.
-Eu te vi jogando outro dia, e nossa, você estava incrível- Ele diz com um olhar admirador.
-Obrigada- Eu respondo com um leve sorriso.-Posso me sentar?- Ele pergunta apontando para a cadeira ao meu lado -Claro- eu digo enquanto voltava ao livro.
-Esse livro é muito bom, mas nada supera esse aqui- Ele diz enquanto tirava de sua bolsa o 4º livro da saga Daring Doo.
-Realmente, mas você já leu o 5º livro? É muito melhor- Eu digo enquanto virava uma página.
-Bem, na verdade tenho que discordar- Ele diz arrumando os óculos -Daring Doo e a Caça ás Relíquias é superior em muitos aspectos- Ele diz enquanto folhava o livro.
-Desenvolvimento, amadurecimento dos personagens, enredo.... Sem contar o final que é- Ele faz uma pausa enquanto fechava o livro -Insuperável.Realmente descobrir que o Ahuizotl não era o verdadeiro vilão é algo realmente surpreendente, mas eu ainda concordo que o 5º livro seja melhor.
-Meu nome é Tyler- Ele diz estendendo a mão.
-Muito prazer- Eu digo chacoalhado a mesma.Após algum tempo ele se levanta e sai sem dizer uma palavra, continuei a ler, achei que ele não voltaria pois já havia passado 20 minutos, mas para minha surpresa ele volta com duas bebidas.
-Espero que você goste de baunilha- Ele diz me entregando uma delas.
-Obrigada, mas não era preciso- Eu digo meio que sem reação.
-Não precisa agradecer- Ele diz enquanto dava um gole na sua bebida.-Como é a vida namorando uma celebridade?- Ele pergunta, me tirando dos meus pensamentos.
-Do oque você está falando?- Eu pergunto confusa.
-Bem, como é a vida namorando Soarin?- Ele pergunta novamente tentando parecer mais claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Assim Que A Vida Começa (Soarindash)
FanficApós terminar o ensino médio, Rainbow Dash vai para uma renomada universidade na Califórnia, as coisas não são exatamente como ela pensava, e alguns desafios podem surgir no caminho. Ela sempre duvidou que em algum momento pudesse se apaixonar, será...