*Hoje não é dia de postagem, mas estou postando porque batemos 4k e eu tinha me esquecido de agradecer no capítulo anterior. Obrigada de coração a todos que estão apoiando e lendo. Sério! Eu amo vocês e decidi postar esse como um agradecimento. Espero que você gostem! Boa leitura
Outubro 29 - 2018
Londres - Segunda Feira2:57 PM
Após a aula de Rede de Atenção acabar, Natália veio me puxar para assistir o jogo de Niall. Ela disse que queria pedir desculpas e eu acabei concordando, até porque ela sempre me chama para ver os jogos mesmo.
Pego minha vitamina no restaurante, compro um saquinho de pipoca doce e salgada e seguidos para as arquibancadas. Eu ainda não vi Louis hoje e confesso que estou ansioso para vê-lo, se eu tiver coragem vou pedir para ele me dar outro boquete.
Sentamos na cadeira e Natália pega a pipoca salgada, enquanto fico com a doce. Hoje minha vitamina é de maçã com banana e sinceramente é muito gostoso.
- Vamos sentar aqui - Eleanor se aproxima com suas amigas. Elas se sentam no banco de trás e eu me sinto desconfortável! Não gosto de Eleanor só porque ela é a ficante do Louis, eu não gosto dela porque ela sempre tem uma crítica a fazer sobre mim. - Olha só quem está aqui.
- Não liga, Hazz - Natália sussurra. Dou de ombros e foco no imenso campo de futebol. Louis, Niall e Zayn estão no mesmo time e usam camisetas vermelhas, Niall tem a camisa escrita Horan com o número doze, Zayn com seu sobrenome Malik, número dez e Louis tem um Tomlinson com o número vinte e oito. - Eles estão indo bem, não é?
- Claro que sim! Louis é um ótimo jogador - Eleanor comenta - E todos os gols ele sempre faz pra mim.
Reviro os olhos e bebo um gole da minha vitamina, depois como a pipoca e ofereço Natália que aceita. Vitamina e pipoca não é uma combinação perfeita, mas até que não é ruim.
Observamos o jogo com atenção e Louis faz o primeiro e o segundo gol, Niall pula nas costas dele e Zayn corre no campo até os amigos e comemoram os gols. O próximo a fazer o gol é Jason do time adversário e Louis parece se incomodar com isso, já no terceiro gol, Niall faz e Natália grita igual uma louca, já no quarto quem faz o gol é Zayn.
Liam disse que não poderia ver o jogo hoje porque estava meio ocupado com os estudos, mas ele vai ficar feliz de saber que Zayn fez um gol. Quando a partida acaba, os garotos começam a sair do campo, enquanto Louis conversa com Zayn e Niall.
- Engraçado, toda vez que te encontro você está comendo, né Harry? - Eleanor diz e as amigas dela ri. - Daqui a pouco vai virar uma bola e os meninos vão te confundir com a bola de verdade - diz e eu me viro enfurecido. Abro a tampa do copo de vitamina e viro na blusa de seda de Eleanor. Ela abre os lábios e me olha incrédula.
- O que você fez, garoto? - Ela se levanta e me empurra, mas consigo me equilibrar. Natália está rindo e as amigas de Eleanor me encaram com raiva.
- O que aconteceu? - Louis pergunta, se aproximando com Zayn e Niall.
- Esse idiota derramou vitamina em mim de propósito, Lou - choraminga e eu tenho vontade de puxar os cabelos dela.
- Se você não tivesse me comparado com uma bola de futebol, eu não teria o feito - digo já com os olhos cheios de lágrimas. - Eu odeio você Eleanor, eu juro que você é uma vaca - berro, deixando todo mundo surpreso. Ela já está praticamente em cima de Louis e tendo a certeza de que ele não vai me defender, começo a sair, mas para a minha surpresa, o contrário acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You • [L.S.]
FanfictionCONCLUÍDA ✔️ Harry Styles, um garoto jovem e inexperiente que está começando a faculdade de medicina, mas ele só não esperava uma coisa, que seu colega de quarto Liam Payne teria um amigo de olhos azuis e ruguinhas abaixo dos olhos... Louis Tomlins...