Fevereiro 01 - 2019
Londres - Sexta FeiraLouis Tomlinson
As sugestões de Zayn não tem me agradado! Sério que ele está pedindo pra eu dar um plug anal de aniversário pro meu namorado? Ele acha que estamos no cio por acaso?
- Você pode dar aqueles de coração - Zayn diz enquanto entramos na sala de aula. Eu não acredito! Eu devia era ter ficado em casa aproveitando o aniversário do meu homem. Eu saí de casa sem me despedir dele porque queria que ele pensasse que eu me esqueci, mas só estou tentando ganhar tempo para preparar uma surpresa digna dele... Mas pelo visto Zayn comeu abobrinha no café da manhã.
- Sem chances! Para de ser pervertido. Você só pensa em sexo, Zayn? - Me sento na cadeira e tiro as coisas da mochila.
- Não! Penso em maconha também - diz e eu rio acertando sua cabeça com o caderno. O professor chega e eu me concentro na aula. Eu não vejo a hora de acabar essa faculdade! Eu não aguento mais.
Após as aulas da manhã acabarem, saio da sala com Zayn vendo algumas coisas na Internet. Eu não faço ideia do que pode fazer Harry feliz hoje. Eu não quero só comprar um bolinho para ele. Ele merece tantas coisas que eu gostaria de dar o mundo para ele, mas isso não é possível.
- Droga! Eu não encontro nada, Zayn! - Bufo quando chegamos no restaurante do campus.
- Uma vez Harry disse para mim e para Liam que sonhava em ver estrelas cadentes. Ele disse que nunca viu uma estrela cadente passar.
- Sério? - Pergunto. Como Zayn sabe disso e eu que sou o namorado não sei? Bufo mais irritado ainda por não ter sido eu que tive a ideia, mas já tá decidido. Vou levar ele para ver estrelas cadentes hoje a noite. Eu só preciso ver o lugar...
- Louis - ouço uma voz fina. Me viro dando de cara com Eleanor. Enfio o celular no bolso e pego um prato, a ignorando. - Você pode me ouvir?
- O que você quer, garota? Eu já falei que não quero nada com você. Eu tenho um namorado e ele não vai gostar de saber que você tá no meu pé.
- Eu só quero que você me escute, Louis... Olha, desculpa! Eu não queria causar intrigas, eu só achei que era a hora do pai dele saber para ajudar...
- Esse homem que se diz o pai dele espancou ele ao ponto dele mal conseguir andar então não vem me dizer que isso ia ser o melhor para ele porque não foi. Você fez por mal, Eleanor! Eu te conheço. Mas adivinha? Você não conseguiu me separar do homem que eu amo porque a gente continua juntos. Nem você e nem o pai dele vai nos separar porque hoje ele já é de maior e ninguém pode tirar ele de onde ele está. Agora vê se me deixa em paz.
- O pai dele tá procurando ele, Louis! Ele tá desesperado! Você tá com o Harry? Você sequestrou ele? Louis! Todo mundo está procurando o Harry.
- E você tá aqui por que? Já sei! Você é a cobaia do Desmond, né? Eu imaginei. Não podia esperar menos de você. Não vem me dizer que você se preocupa com o meu garoto, porque você tá se fudendo e a única coisa que te interessa é ver ele longe de mim. Harry nunca mentiu quando disse que você era uma abusada. Olha, diz a Desmond que não precisa se preocupar que Harry está muito bem e que nossa casa fica a cinquenta minutos daqui. Quando ele quiser fazer uma visitinha na nossa humilde residência, estaremos lá esperando por ele, sim? Agora se me dá licença, eu preciso comer - saio andando atrás de Zayn que já está formando seu prato. Nos sentamos na cadeira junto com a galera e todos começam a me encarar. - O que foi, porra? Vocês por acaso perderam alguma coisa na minha cara?
- Não! Só estamos ansiosos. É estranho não ter o Harry aqui - Liam diz e eu rio. Eleanor senta na cadeira porque ela ainda faz parte do grupo, mas não pretendo nem olhar na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You • [L.S.]
FanfictionCONCLUÍDA ✔️ Harry Styles, um garoto jovem e inexperiente que está começando a faculdade de medicina, mas ele só não esperava uma coisa, que seu colega de quarto Liam Payne teria um amigo de olhos azuis e ruguinhas abaixo dos olhos... Louis Tomlins...