Capítulo 24 - Briga

925 80 142
                                    

Novembro 03 - 2018
Londres - Sábado

6:20 PM

Entro no meu novo quarto puxando as malas. Fiz uma troca com o menino que dormia aqui, mas Liam não gostou nada da ideia. Eu também não gostei! Não quero ficar longe do meu amigo porque já me acostumei e Liam me entende. A mala acaba travando na porta e eu me irrito.

- Entra, porra - chuto a mala e ela enfim decide me obedecer.

Puxo as outras malas que ficaram para o lado de fora e dou de cara com um garoto sentado em sua cama. O quarto está fedendo a um perfume doce e quando olho para o rosto do meu novo colega de quarto, pela primeira vez, vejo suas bochechas coradas.

Bochechas coradas?

Ele é bonito. Usa óculos, tem olhos castanhos e uma pele clara como a minha... Por algum motivo, isso me irrita! Ele não tem tatuagens e com certeza não fuma e tão pouco vai à festas. Eu já estou tão acostumado em ver Liam e Louis fumando que se tornou um hábito.

- Oi - diz e eu olho para seu livro, de cabeça para baixo. Pego no flgra.

Ele não está estudando e tenho a impressão de que ele só está usando isso como pretexto por minha causa.

- Oi - Pego uma de minhas malas e coloco na cama.

- É... Eu... Eu... Sou Noah! - Ele levanta da cama e vem até mim.

- Harry - digo sem muito interesse e abro a mala.

- Eu sei... - ele diz e eu ergo uma sobrancelha. Olho para ele e suas bochechas coram mais ainda. - Somos da mesma turma... Eu fico observando você... - diz e agora é minha vez de corar.

- É... Desculpa... Não me recordo... O armário tem espaço?

- Ah, sim... Eu liberei espaço... Quando soube... Eu fiquei muito feliz de saber que você seria meu novo colega de quarto! Charlie é horrível! Ele adora atentar os gays dessa faculdade - bufa e eu ergo uma sobrancelha.

Noah é gay?

Arregalo os olhos ao perceber! Os sinais estão aqui! O quarto está fedendo a perfume, ele estava com o livro de cabeça para baixo quando entrei, bochechas coradas, gaguejando e ainda gosta de me observar nas aulas...

Ele é gay!
Ele gosta de mim?

Olho para ele com um sorriso sem graça e tenho vontade de sumir daqui.

- Você disse que Charlie não gosta de gays?

- Não!

Liam não vai ter paz agora e eu não quero de forma alguma que meu amigo sofra com um babaca preconceituoso. Ele já estava com o coração apertado quando disse que meu pai me tirou do quarto e agora eu fico mais preocupado ainda.

- Espero que Liam fique bem.

- Vamos passar a noite juntos e amanhã também. Seu pai me disse que me queria bem perto de você para te ajudar com as notas baixas - ele diz e eu sorrio sem graça. Eu definitivamente não quero passar o dia com ele. Ouço uma batida na porta e eu corro até lá lá abrir, numa tentativa de fugir de Noah.

Dou de cara com Louis e eu suspiro aliviado. Puxo ele para o quarto e o abraço. Dou um cheirinho em seu pescoço e me ajeito em seus braços.

- Liam me contou da merda que seu pai fez. Como você está?

- Eu tô bem, baby! - Sussurro. - Você sumiu!

- Eu tive que ir falar com meu chefe. Ele tá com uns problemas aí e eu tô ajudando... Sabe como é, né? Uma graninha nunca é demais! - Ele olha para Noah e eu ergo uma sobrancelha. Isso pode parecer legal. Meu baby com ciúmes. - Quem é você?

Always You • [L.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora