{Flashback off}
- Eu não me lembro direito o nome do cara, mas sei muito bem quem ele é. - Mitsuya disse pensativo. - Bem, é isso, não recomendo que você fique tão focada no Smiley.
- Ah... Que... Trágico. - Digo desviando o olhar mantendo os olhos no chão. - Eu não sei como deve ser isso, eu... Namorei só uma vez.
- Sério? E como foi? - O rapaz indagou curioso.
- Foi até que bom, mas não durou muito, ele acabou enjoando de mim. - Digo sem dar muita emoções na frase. Na verdade, nem eu e nem o rapaz sentia mais algo, então o certo era o caminho da distância.
- Deve ter doído. - Mitsuya respondeu soltando um suspiro, se encostando no sofá. - Mas... Mudando de assunto, estamos sempre te chamando pra umas festas, vai ter uma esta noite... Então... Quer vir?
- Esta noite?! - Perguntei espantada. Não esperava um convite para uma festa tão repentinamente e em cima da hora. - Eu... Não sei não.
- A Emma com certeza vai te convencer, relaxa, é apenas uma "festinha", não é o auge do que frequentamos, é somente para esvair um pouco a mente, entende? - O garoto de cabelos roxos perguntou me observando.
- Ah... Já que é uma festinha simples, eu vou. - Digo sentando em uma cadeira que tinha próximo.
Os outros garotos estavam demorando e o clima entre mim e o Mitsuya estava ficando pesado por algum motivo. Estava começando a ficar nervosa, até que o mesmo ligou a TV. Peguei meu celular e mandei uma mensagem rápida e breve ao meu pai, dizendo que iria a uma festa de aniversário de algum parente da Emma esta noite, ele obviamente deixou. Meu pai sempre gostou da Emma, talvez pelo fato dela ser simpática e bem alegre com todos a sua volta.
- Ei? Tá viajando? - Uma mão apareceu em cima de meu celular. Era Kazutora.
- Ah, não... - Digo olhando estranhamente para o rapaz que se ajoelhou em minha frente e apoiou sua cabeça em meus joelhos me olhando.
- A S/n irá na festinha hoje a noite. - Mitsuya se pronunciou enquanto mexia no controle da TV.
- ... - Smiley me olhou rapidamente, junto com Pah. - Hah, será que ela vai gostar? - O rosado perguntou se sentando no sofá. - Todo mundo vai tá lá, não é Pah?
- É, mas não é o auge do que frequentamos, já te avisando. - O rapaz loiro se dirigiu a geladeira e pegou algumas cervejas. Meu Deus, eles bebem?!
- N-não, obrigada. - Digo recusando a garrafa oferecida pelo mais velho. Kazutora tomou a garrafa da mão de Pah e se sentou entre as minhas pernas.
- Bebe um pouquinho aí, faz mal não. - Mitsuya disse com alguns risos.
- Ah, imagina. - Respondo observando o que Kazutora queria fazer. Ele colocou minhas duas pernas em cada lado de seus ombros. - O que você tá fazendo?! - Tentei tirar, mas o rapaz segurou minha coxa a forçando ficar ali.
- Espera aí, quero fazer ciúmes em uma menina. - O rapaz respondeu dando leves tapinhas em minha coxa. Kazutora pegou o celular e começou a tirar algumas fotos, somente de sua cabeça e minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sarcastic boy
FanfictionPausada temporariamente "O que um delinquente tem a me oferecer?".