Capítulo 3

169 18 23
                                    

- E então? - O garoto puxou meu braço fortemente me fazendo levantar. - Onde vamos?

- Como assim "Onde vamos"? Eu por acaso te chamei pra ir em algum lugar? - Repondi soltando um suspiro.

- Ai, sua ogra. - O rapaz fez bico, mas rapidamente seu sorriso contagiante apareceu. - sei, vamos ao shopping? foi em algum?

Neguei com a cabeça, eu realmente nunca fui em um shopping daqui, talvez seja divertido. Dei de ombros e o rapaz disse para eu o acompanhar pois iríamos de moto. Andamos um pedaço até chegar em frente a um condomínio, então ele mora aqui...? O porteiro nos deixou entrar.

- Ei. - Smiley disse ao porteiro. - Grave bem o rosto dela, quando ela quiser entrar aqui para me visitar não a proíba. - O garoto sorriu para mim.

É, tanto faz. Caminhamos até uma moto que havia no estacionamento do condomínio, ela era uma Yamaha YZF-R1 black, nossa... ela é bem bonita, somente o banco que é um pouquinho apertado para duas pessoas. Ele subiu primeiro e me deu um capacete logo de ter posto o dele. Coloquei e com dificuldade subi na moto, eu sou terrível para essas coisas.

- Melhor ir se acostumando. - O rapaz disse.

Ele acelerou e então saímos do condomínio. Eu agarrei em sua cintura e apertei com força, com medo de cair ou alguma coisa assim. Eu sentia os músculos do seu abdômen, ele tem um corpo sarado... o seu cheiro com ajuda da brisa entrou novamente em minhas narinas, era um perfume maravilhoso, mas que eu nunca tinha sentido antes. Coloquei minha cabeça em suas costas e comecei a observar a cidade, meu coração está palpitando um pouco mais rápido. Admito que gosto de andar de moto, por mais desajeitada que eu fosse para subir nelas. O rapaz parou no sinal.

- Como você é novata, não irei dar minha manobras, por enquanto. - Smiley disse em tom de alegria.

- Não... isso não por favor. - Apertei mais ainda seu abdômen, de imaginar ele empinando a moto me calafrios.

Estava morrendo de vontade de passar minhas mãos pelos seus músculos abdominais, mas me contive. Respirei fundo enquanto o abraçava. Não demorou muito para chegarmos ao shopping, ele estacionou a moto e saiu, em seguida me ajudando a sair também.

- Ai... Você me apertou demais. - O garoto passou a mão sobre seu abdômen. - estava com medo?

- É... É sim. - Corei imediatamente.

- Então, onde quer ir? Eu pago. - O rapaz tirou um cartão de seu bolso. - Afinal, você comeu antes de sair de casa?

My sarcastic boyOnde histórias criam vida. Descubra agora