[...]
Por alguma razão me via feliz por ter me aproximado assim deles. Eram divertidos e bem contagiantes.
- Aaah, que saco... - Hina fala após ver a flor da árvore que queria pegar longe de seu alcance.
- Hm, eu até pegaria se fosse um pouco mais alta... - Disse Emma, em seguida olhando pra mim. - É... melhor deixar quieto.
Fiz cara de deboche. Era tarde da noite, como combinado com eles, mas nada deles aparecerem, apenas a Emma e a Hina.
- Eu acho que consigo pegar. - Falei subindo em um banco. - Se alguém me levantar... - Digo enquanto tento alcançar a flor, mas sou extremamente baixa. Não demorou muito para eu sentir algo no meio de minhas pernas me levantando para o alto.
- Heheh, e aí piveta? - Smiley me disse, mas... como ele apareceu aqui tão rápido?
- Caraca, você é realmente rápido. - Digo pegando a flor quase no topo da árvore, assim que a dei para Emma percebi que Smiley não me soltou, meu medo de altura começou a bater e eu grudei em seus cabelos com força assim como da primeira vez.
- AI! - O garoto gritou. - Pega mais leve. - O rapaz começou a andar devagar. - Você vai ficar assim o caminho todo, heheh. - Smiley fingiu tropeçar me fazendo tomar um susto.
- PARA! - Gritei endurecendo meu corpo.
- Não faça isso, você pode cair para trás, aí sim será um tombo feio. - O rapaz de cabelo cacheado riu. - Calma aí, quando Kazutora chegar piora.
- Ninguém mandou você dar brecha, S/n. - Hina fala balançando a cabeça negativamente.
- É, agora terá que aturar as brincadeiras desses dois! - Emma diz cruzando os braços.
- Ah, cala a boca, vocês são um bando de chatas! - Smiley respondeu com as mãos em minhas pernas. - Ela é bem mais legal que vocês, quando começar a andar mais ainda comigo e com Kazutora vocês irão ver.
- Se ser chata para você é não colocar a vida em risco e nem sair por aí aprontando, sim, somos chatas. - Hina disse o olhando com deboche.
- "mimimimi", sua voz é tão fina que dói meus ouvidos, sirigaita. - O rapaz de cabelos rosados soltou uma risada. - Aaaah, cadê eles? Que demora... Eu já teria chegado aqui 6 vezes.
- Vindo de você, não duvido. - Tentei me equilibrar em cima de Smiley, mas avistei não muito longe Kazutora, assim que nos viu veio correndo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sarcastic boy
FanficPausada temporariamente "O que um delinquente tem a me oferecer?".