[...]
O intervalo daqui era bem diferente também, eu simplesmente não comia nada pois não gostava. Ah, de vez em quando eu levava alguma coisa brasileira para a escola sem meu pai saber, apesar que as comidas brasileira aqui no Japão é um absurdo de caras, mas tudo pelo meu paladar.
- O que é isso que você está comendo? - Emma me perguntou.
- É... pastel. - Digo olhando para meu potinho com um pastel de frango e catupiry juntamente a um vinagrete e ketchup. Isso é simplesmente maravilhoso.
- Oh, eu nunca vi isso aqui. - Emma disse se aproximando.
- É porque eu comprei as coisas e fiz, né. - Cortei um pedaço e dei a ela. - Prova.
Assim que ela provou pude ver uma alegria em seus olhos, eu só espero que ela não coma tudo. Respirei fundo e olhei em volta, pude ver Smiley e Angry juntamente a Draken e Mikey com outras pessoas. Assim que Emma os viu começou os chamar, ah não... Eu sou tímida pra essas coisas!
- Gente, venham aqui! - Emma acenou, em seguida todo bando começou a vir em nossa direção. - Essa é a aluna nova, S/n.
- Ah, oi... - Disse um garoto de cabelos loiros juntamente a um de cabelos longos e pretos. - Prazer, me chamo Chifuyu. - Sorriu.
- Você não é japonesa, não é? - O garoto de cabelos longos e pretos se aproximou de meu rosto. - E nem coreana ou chinesa, você não tem os mesmos olhos.
- Ah, eu sou sim. - Puxei meus olhos e mostrei a língua para ele, espero que não se ofenda. Rapidamente ele começou a rir assim como os outros, nossa... se fosse outros japoneses teriam me matado.
- Hahaha, eu gostei dessa garota. - Disse se afastando. - Eu me chamo Baji, pode contar comigo. - Sorriu.
- Ah... oi, eu me chamo Takemi- - O rapaz foi interrompido.
- Uou! Uma estrangeira! De onde você é? - Uma garota que estava junto ao loiro me perguntou. - Ah, eu me chamo Hina.
- Hm... olá, Hina. Eu vim do Brasil. - Digo receosa, pois normalmente quando falava isso todos começavam a rir, mas eles não, pelo contrário, demonstraram interesse.
- Brasil? Acho que sei onde é... - Disse Takemichi pensativo.
- Takemichi saber de alguma coisa é suspeito. - Disse um rapaz de cabelos roxos se aproximando. - Eu me chamo Mitsuya, prazer. - Estendeu a mão.
Nossa, até que para japoneses eles estão se dando bem com uma estrangeira. Apertei a mão do maior que me deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sarcastic boy
FanfictionPausada temporariamente "O que um delinquente tem a me oferecer?".