Sou alfa?

38 7 3
                                    

Lan Wangji entrou desolado em casa. Não falou com ninguém só sentou no sofá e ficou.

– Acho que ele está hipnotizado – Cochichou Xichen com o namorado.

– Talvez meu irmão tenha feito sucesso e deixado ele de lado – Cheng se aproximou do irmão – Wangji? – Passou a mão na frente dos olhos dele fazendo-o sair de transe.

– Han? Oi – Piscou diversas vezes – O que foi?

– Nós que perguntamos Zhan, você entrou todo estranho em casa, demorou a chegar, o que aconteceu? – o Lan mais velho pergunta ao irmão.

– Eu acho que o Wei Ying está com medo de mim – Abaixou o olhar triste – Ele saiu correndo, eu não sabia o que fazer... – Esfregou as mãos no rosto e passou no cabelo para tirá-lo da frente.

– O que você fez que possa ter causado isso? –  Cheng  perguntou no sofá, a uma distância do cunhado enquanto seu namorado sentava na mesa em frente aos dois.

– Eu não sei. Quando eu vi o Yao mexendo com ele fiquei com raiva, ele estava dizendo coisas sujas enquanto passava a mão pelo corpo do Wei Ying  – Apertou as mãos sobre a calça com raiva – Depois aconteceu muito rápido, eu puxei o magrelo pelo ombro com tanta força que ele caiu no chão, aí eu abracei Wei Ying para conforta-lo e falei para o Yao nunca mais mexer com ele. Só que aí eu fiz alguma coisa sem perceber, um som saiu da minha garganta, sei lá, mas no momento seguinte o idiota estava encolhido atrás do amigo dele e Wei Ying não estava mais do meu lado. Eu o encontrei chorando atrás do muro da escola – Uma lágrima desceu de seu olho e ele secou rapidamente – Ele levantou os braços como seu eu fosse bater nele, mas eu nunca faria isso! Eu não sei o que fazer, ele nem quis falar comigo direito quando o deixei em casa.

– Wangj... – Xichen abraçou o irmão – Calma, isso pode ser uma notícia melhor do que imagina – O garoto levantou a cabeça – Amor mostra para ele – Cheng falou – Vê se foi isso que você fez – Levantou e sentou atrás do namorado o abraçando.

– Você pode sair da sala amor, não precisa escutar.

– Tudo bem, eu aguento – Apertou-o.

– Ok então – Respirou fundo e rosnou, não tão alto para não assustar o namorado, mas ainda assim o sentiu tremer atrás de si. Pegou-o e puxou para seu colo o acalmando –  Shii calma – Xichen passava a mão nas costas do ômega.

– Foi isso o que aconteceu, Wei Ying  ficou assim  – Olhou para o irmão – O que foi isso?

– Nós, alfas temos instintos animais como sabe. Então quando queremos muito proteger alguém coisas assim acontecem –  Beijou o pescoço do garoto no seu colo que estava mais calmo – Ficamos tão desesperados para afastar o mal dessa pessoa que acabamos liberando a presença em voz para assustar o inimigo, mas os ômegas são sensíveis demais e isso acaba os afetando, é como se o medo atingisse todo o seu corpo, o instinto natural deles é correr, entende? – O Lan mais novo acenou.

– Pera... Isso quer dizer que eu sou...

– Alfa? Provavelmente, mas só terá certeza depois do exame no final do ano.

– Talvez o fato de você conviver muito com meu irmão o esteja afetando – Diz Cheng finalmente calmo –  Além de você gostar dele, ele é ômega e você alfa, deve estar despertando seus hormônios mais cedo.

– Mas como? Muita gente convive com ele, por que afetaria apenas a mim?

– Por que você gosta dele, já é natural sentir desejo por ele. E se você for mesmo alfa, ele sendo Ômega só aumenta o seu desejo por eles, já que também é natural alfas desejarem ômegas.

My Lover - Wangxian XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora