"ТОС ТОС"
– Ah Wangji! Que bom que é você... – Diz Yanli quando abre a porta – Sabia que tinha um alfa aqui. Enfim, vou deixá-los, depois trago algo para comerem.
Saiu deixando o moreno perplexo para trás, mas ele não teve muito tempo para pensar, logo caiu no sono.
– TIAAA CONSEGUIMOS! – Gritou ao telefone.
– Do que você está falando meu bem? – Perguntou sem entender – Onde está Wangji? Já tá tarde.
– Ele está no quarto, com o A-Xian, parece que o cio dele ativou o de Wangji! Sinto muito, mas acho que ele não poderá passar o aniversário com vocês – Coçou a cabeça sem graça.
– Sério? – A Lan estava sem palavras – Parece que esse é o melhor presente de aniversário para ele – Ainda não acreditava – O WuxiN vai ficar grávido! O fato dos dois estarem no cio aumenta as chances!
– Ih fica tranquila, ele já tomava anticoncepcional para controlar os homônimos, só vou dar um jeito de fazê-lo tomar, pondo na comida, diluindo na bebida, não sei, mas vai dar certo – Sorriu feliz.
– Depois do cio não vai ter como eles ignorarem a atração que sentem um pelo outro! Vamos ser duas vezes da mesma família!!
– Sim!!
As mulheres estavam felizes e seus outros parentes também ficaram, assim como o irmão e cunhado de Wangji, e a Qing, já que tiveram que explicar o motivo do cancelamento do churrasco.
Wangji acordou quente e viu o ômega ao seu lado, notou que ainda estava escuro, olhou para o relógio e viu 01:23 da manhã e a data, aquela data lhe dizia alguma coisa, "Hoje é meu aniversário!" Lembrou-se.
Voltou seus olhos para o ômega e começou a beijar-lhe as costas, já que o mesmo dormia de bruços, foi descendo até chegar no buraquinho rosa, lambeu e ouviu um barulho vido do menor, lambeu de novo, demorando mais e depois rodopiando a língua como se fosse entrar. O cheiro do garoto começou a ficar forte.
– Ah.. Lan Zhan... – Gemeu levantando os quadris e afastando as pernas.
Aproveitou o espaço e penetrou a língua naquele orifício, provando o gosto doce que já vazava.
– Sabe Wei Ying... Hoje é meu aniversário – Informa enquanto enfia dois dedos nele.
– Ahh P-Para-be-béns! – Nem tinha muita noção do que havia falado.
– Então que tal você me dar um presentinho? – Para as carícias e senta de costas para a cabeceira e começa a masturbar seu pênis já totalmente duro.
Viu o garoto se virar para si com um sorriso travesso e engatinhando até parar entre suas pernas.
– Feliz aniversário - Diz sensual e se abaixa beijando a virilha dele e afastando sua mão.
Lambeu dos testículos à cabeça daquele membro grande e grosso, chupou a cabeça, fazendo o moreno grunhir, desceu mais, indo até onde podia e voltando.
Nunca tinha feito isso antes, mas Lan Zhan nunca tinha recebido antes e os baixos gemidos eram uma prova de que seja lá o que está fazendo agrada o maior.
Seu canal se contraia em ver o moreno assim, resolveu levar uma de suas mãos lá, se dando um pouco de prazer, enquanto a outra auxiliava sua boca.
– Wei Ying – Chamou e puxou sua cabeça – Eu quero te foder agora – O menino suspirou em antecipação, beijou os lábios vermelhos pelo trabalho feito anteriormente, enquanto deitava o menor e o penetrava.
– Ahhh Lan .. Zhan... – Era tão bom, só havia feito isso uma vez com o moreno, mas era como se tivessem feito muitas vezes antes.
O moreno beijou seu pescoço deixando chupões, desceu para a clavícula e depois os mamilos chupando. capturando entre os dentes.
– Ahhh e-eu vou! – lria agarrar sua própria ereção, mas o alfa não deixou.
– Não... Hoje é o meu dia, lembra? - Mordeu seu lóbulo, sabia que ele gostava –Você vai gozar só por trás hoje - Viu o desespero tomar a expressão do outro.
O ápice se aproximava e novamente Wangji sentiu um formigamento na gengiva, só que mais forte, bem mais forte.
Gritou de dor e prazer ao mesmo tempo enquanto se derramava no interior do outro que o acompanhou despejando seu gozo nos lençóis.
Na casa dos Lan...
14:27
"DING DONG"
– Deve ser a Yanli – A matriarca Lan levanta e abre a porta vendo a ômega Jiang sorrindo maléfica e retribui o mesmo sorriso.
- VITÓRIA! - Gritaram juntas se abraçando.
– Trouxe vinho para comemorar, só falta a Qing…
A campainha interrompeu Fengmian.
– Cheguei para comemorar – Diz a garota entrando. Atrás dela a namorada, Luo Qingyang.
– Alguém me explica o que aconteceu? – Perguntou Xichen sentando ao lado dos colegas de classe.
– Seu irmão e A-Ying estão passando o cio juntos - Explica Fengmian.
– E isso – Apontou para as três mulheres e o ômega Jiang se abraçando – É uma conspiração pró WangXian.
– Ahh entendi – Mian olhou para a namorada super feliz - Elas são malucas.
– Põe malucas nisso – Diz Qingheng ao lado de Xichen – Prazer Lan Qingheng - Estendeu a mão para a Luo.
– Luo Qingyang – Apertou a mão do patriarca Lan.
- Vamos comer! - Chama Yinyu.
Todos se sentam à mesa e iniciam a refeição.
– Então minha querida louca mulher e seus cúmplices, o que querem conversar com a gente? - Pergunta o Lan mais velho.
- Não sou louca!
– Não imagina, você só trancou seu filho e o filho da sua melhor amiga num quarto porque pressupôs que eles ficariam juntos.
– Deu certo não deu? – Apontou para Xichen e o namorado.
– Enfim! – Fengmian se manifesta – É o seguinte, temos que estar cientes do que pode dar errado quando o cio acabar.
– Pode ser que Wuxian ache que Wangji não gosta dele ou o contrário, que foi só por instinto - Diz Xichen.
– Mas então é só fazer um dos dois confessar - Diz Cheng.
– Mas não sabemos se o A-Xian gosta mesmo dele - Yinyu.
– Ele sente uma grande atração por Wangji, não seria difícil fazê-lo gostar dele – Qing diz servindo uma taça de suco para a namorada.
– Só os manteremos próximos como sempre, nem que sejam amarrados – Cheng completa.
– Certo – Zyuan concorda.
– E se o Wangji marca-lo? - Pergunta Fengmian - Sei que o Wangji é uma pessoa racional e que ele tem muito controle, mas é de A-Xian que estamos falando, Wangji sempre gostou dele somado a atração natural alfa e ômega, mais o fato de ser o primeiro cio dele e A-Ying também estar no cio – Listou – Sinceramente, não sei quem se seguraria.
– Não sei como o Xian reagiria a isso, ele consegue ser bem imprevisível – Qing fala.
– Eu ia dar uma porrada nele se ficasse de viadagem – Jiang Cheng diz fechando o punho.
– Achei que você ia dizer que ia bater no Wangji – Xichen responde o namorado.
– Não digo que acho legal se ele morder, mas de verdade, acho que o cubo de gelo só vai mordê-lo se for inevitável, e sabe o que dizem, quando a dor é tamanha que não se pode aguentar quer dizer que essa é a pessoa certa - Sorriu - Confio nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover - Wangxian Xicheng
RomanceWangji sente seu mundo virar do avesso ao ter amigo Wei Wuxian, sua paixão de infância, passando por uma mudança repentina que transforma suas vidas. Classificação indicativa +18 mas eu sei que a maioria são uns safados de menor kkkkkk Vai ter muit...