Namorando

31 6 0
                                    


Quase dois meses depois, eles já estavam em aula. Wen Qing e Luo Qingyang estavam tendo um lance sério, não namoravam, a mais velha tinha medo de ela não querer.

Faltava uma semana para o aniversário de Lan Wangji, que será exatamente na semana de cio de Wei Wuxian.

- E aí, o que vai fazer com a senhorita das calcinhas hoje? - Pergunta Wei ao lado da amiga.

– A Luo vai lá em casa, só ficar comigo mesmo e ser apresentado por alto para meus pais – Ela fica triste –  Será que ela não me pediu em namoro por que sou indefinida?

– Até parece A-Qing - Diz Wangji – Ela é louca por você cara, teve um dia que ele veio falar comigo para saber se você gostava de flores ou se achava brega –  Riu ao se recordar.

– Sério? – Seus olhos brilharam –  Ele é tão... Porra! Eu não sei colocar em palavras o quanto aquela mulher é perfeita –  Suspirou.

– Acho que a senhorita calcinhas está esperando pra pedir em casamento logo - Caçoou o ômega.

– Aff você é um idiota Wei – Apoiou a cabeça no punho entediada – Ah – Lembrou de uma coisa – Wangji o que vamos fazer para comemorar seu aniversário? Não dá pra passar em branco, e como você disse que te jogar farinha e ovos estava fora de cogitação....

– Está absolutamente proibido ovos e farinha! Se lembre disso Wei Ying – viu um bico se formar nos lábios do garoto – e bem... Não sei, estava pensando em só fazer um churrasco com piscina para os mais próximos – Responde o Lan deslizando as mãos pelas suas madeixas, gesto sendo acompanhado pelas orbes do ômega.

– Sobre isso... – Wei coçou a cabeça desconfortável – Meu próximo cio vai ser semana que vem, não sei se poderei ir – Diz triste por perder a chance de comemorar com o amigo seu aniversário.

– Tudo bem – Apertou a bochecha dele – Eu levo um pedaço de bolo para você – Riu e levou um tapa na mão.

– TUDO BEM SEUS DELINQUENTES, É ISSO POR HOJE. VÃO EMBORA E ME DEIXEM EM PAZ! – Grita o maravilhoso professor de História Nie Mingjue.

Quando saíram tinha uma muvuca em volta de alguma coisa. Ouviram algumas meninas exclamarem "Que fofo! Tão romântico!"

Assim que chegaram na frente e puderam ver o motivo do tumulto, Wen Qing  paralisou.

Lá estava Qingyang suando de nervoso com um buquê na mão e no chão estava escrito com pétalas de rosas coladas em durex "WEN QING ACEITA SER MINHA NAMORADA?"

– Mian... – Ela perdeu as palavras e saiu correndo em sua direção e pulou em seus braços a beijando -– Eu aceito, aceito, aceito, aceito! Por Xie Lian como eu aceito! –  Respondia enquanto beijava os lábios da beta.

O novo casal se abraçou, Wen Qing apoiou seu rosto no pescoço da mais velha, inspirando o leve aroma de cerejas que a mais velha possuía. Lan Wangji sorria em seu lugar.

– Você sabia – Concluiu Wuxian ao ver a expressão de Zhan –  Por que não me contou seu senhor miss perfeição!?

– Você é péssimo em guardar segredo. Com a conversa de poucos minutos atrás você teria feito uma cara estranha e ela perceberia que estava escondendo algo –  O ômega se sentiu ofendido – Você é sincero de mais, Wei Ying.

– Ora seu... –  Começou a bater com o fichário no ombro do amigo enquanto o mesmo ria.

Qing estava nas nuvens, Qingyang estava andando com ela para casa e ela tinha um buquê nas mãos além de um título, título de namorada! O sorriso não saia de seu rosto, a NAMORADA até pegou sua mochila.

My Lover - Wangxian XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora