Porque ele ainda não te marcou?

46 6 0
                                    

Capítulo não revisado .. então pode haver erros, se tiver por favor me avisem

Boa leitura

---
Os dois ficaram na sala esperando os adultos.

– O que você fez com o Xichen? Quer dizer, o cheiro tá chegando lá em cima, até eu posso sentir – Pergunta o mais novo.

– Espirrei amônia na porta, o coitado não está sentindo cheiro de nada.

– Poxa isso é maldade para quem tem um olfato tão sensí...

Wangji parou ao ouvir a porta se abrindo.

- Por Dianxia, que cheiro é esse? - Pergunta Qingheng.

- É o Wei Ying  pai, ele tá no quarto aqui embaixo, mas seu cheiro é tão forte que está indo até lá para cima – Responde Wangji.

– E Xichen?

– Trancado no quarto com amônia - Responde Cheng.

Os pais fazem cara de pena.

– CADÊ O MEU FILHO!? – Jiang Fengmian entra desesperado - Que cheiro é esse?

- É o Wei Ying tio, ele entrou no cio, está dentro do quarto de hóspedes, mas é aprova de som então não vão ouvi-lo.

– Yu , amor, vamos levá-lo para casa - Pede o Jiang mais velho –  Nosso filhote vai ficar tão assustado.

– Não podemos, com esse cheiro vamos ser atacados – Ziyuan abraçou seu marido –  Qingheng tem como ele ficar aqui? Nós podemos vir e cuidar dele, mas não podemos levá-lo, por favor.

– Claro – Pôs a mão no ombro da alfa – É para isso que os amigos servem né? – Sorriu  e foi retribuído.

– Obrigado.

– Tia como é possível isso? Ele fez 14 anos há pouco tempo – Pergunta Wangji. Era por esse motivo que eles passavam pelo teste ao final do fundamental, para que as pessoas não passassem pelo cio antes do exame.

– Ah Wangji... Nós já sabíamos que isso iria acontecer, quando adotamos o Wuxian, o médico que nos acompanhou disse que ele se desenvolveria muito rápido, mas eu não esperava que fosse ser assim –  Suspira a alfa.

– Já sabiam que ele ia ser Ômega?

– Não, só que ia ser cedo.

– Ah sim... –  Se sentou no sofá – Vai com certeza chamar muita atenção – Wangji coçou a cabeça –  E vai dar um trabalho cuidar dele – Suspirou e sorriu. A essa altura ele estava falando consigo mesmo.

– Mas você vai protegê-lo não é? –  Pergunta o pai adotivo de Wei – Vai cuidar do meu filho né?

–  Claro, não vou sair do lado dele.

– Agradeço, você sempre cuida tão bem dele – Yu Ziyuan responde.

Sorriem uns para os outros e a sala fica em silêncio até que... BANG! Ouvem uma porta ser quebrada.

– Merda Xichen! – Pragueja Cheng e corre em direção ao namorado – Amor! Amor não! Olha pra mim! – Tenta segura-lo, mas o garoto o joga para longe.

Ele corre em direção à fonte do cheiro, mas é impedido pela presença de dois Alfas fortes. Ele rosna em desafio e libera sua própria presença. Os Ômegas se encolhem por tamanha ofensividade nas presenças. Wangji vai em direção ao cunhado caído e os alfas mais velhos pegam o garoto dominado pelos instintos e o levam a força para fora da casa.

– Cheng  – Yanli se aproxima  e abraça o irmão encolhido no canto ouvindo um choro baixinho  – A-Cheng sou eu, tá tudo bem, ele tá lá fora.

My Lover - Wangxian XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora