Nas duas semanas seguintes ocorreu tudo bem. Wei Ying fez as provas que faltavam e passou em todas as matérias. Meng Yao e os outros garotos pararam de implicar com Wuxian por medo de Wangji. Ou seja, as coisas estavam muito boas, os dois estavam mais próximos e tudo corria como planejado.
– Férias! Graças à Xie Lian! – Gritou Wei enquanto saía da escola – Ei vocês querem ir lá para casa? A gente podia ir à piscina! – Perguntou para os dois amigos.
– Poxa Ying eu até iria, mas vou viajar amanhã e não arrumei nada ainda – Responde Wen Qing.
– Tudo bem – o garoto sorriu – Boa viagem – Abraçou a amiga – Mande fotos viu?
– Ok retardado – Beijou-o na bochecha – Tchau Wangji – Fez um toque de mãos com o moreno.
– Boa viagem Qing – Ela acenou com a cabeça e foi em direção ao carro que a esperava.
– Quer ir lá para casa? – O Wei perguntou.
– Vamos para minha, a sua é caminho, a gente passa lá e pega as suas coisas e vai para a minha, pode ser?
– Sua piscina está limpa? – O moreno assentiu – Então tá perfeito.
Na casa de Wangji...
Os meninos haviam acabado de almoçar e foram trocar de roupa para ir a piscina. Na pressa Wuxian nem se importou de se trocar na frente do moreno, que ficou parado assistindo a cena, na verdade estava engraçado, pois ele se embolou todo.
– Ei Wei Ying! – Chamou e o menino já pronto o olhou – Você sabe que a minha mãe não vai nos deixar entrar na piscina logo depois de comer né?
– Ahhh – Bateu na própria testa – Droga, tá tão quente – Wei então foi até o banheiro, pegou sua escova de dente vermelha que tinha na casa do amigo e voltou para o quarto escovando o dente calmamente.
Enquanto isso, Wangji, sem se importar foi trocar de roupa, lentamente, dobrando toda peça que retirava. Primeiro expôs o tronco bem malhado, sabendo ser observado pelo amigo, depois a calça, dobrando tudo e enfim a cueca, Wuxian segurou a respiração e quase engasgou quando viu a intimidade do maior "tão grande" pensou e voltou ao banheiro para terminar sua higiene sem distrações.
O moreno quis rir, viu todas as reações do garoto, inclusive o fato de ele ter ficado todo corado o tempo todo, por mais que não estivesse olhando diretamente para o ômega.
Também se dirigiu ao banheiro para escovar os dentes. Chegou por trás do menor esticou o braço e pegou sua escova e pasta, agindo perfeitamente normal, diferente do outro que parecia um pimentão por ter o corpo do Lan colado ao seu.
Assim que saíram do banheiro o moreno pegou um protetor fator 150 e o ômega começou a rir.
– Lan Zhan, a gente só vai na piscina, não precisa disso.
– Diga por você que tem esse bronzeado natural, eu sou mais branco que papel, se eu ficar exposto ao sol 10 minutos fico igual a um tomate – Justifica-se já passando o produto nos braços e na parte da frente do tronco – Passa atrás para mim? – Perguntou inocente, mas a real intenção era ter o pequeno passando aquelas mãozinhas por suas costas.
– Você tem que sentar né Lan Zhan? – O maior riu, mas se sentou.
O ômega começou a passar nos ombros lentamente, depois desceu passando a mão pelos músculos do maior "Lan Zhan é realmente muito gosto... Merda não! Ele é meu melhor amigo!" Wuxian balançou a cabeça expulsando tais pensamentos, mas não deixou de babar no corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover - Wangxian Xicheng
RomanceWangji sente seu mundo virar do avesso ao ter amigo Wei Wuxian, sua paixão de infância, passando por uma mudança repentina que transforma suas vidas. Classificação indicativa +18 mas eu sei que a maioria são uns safados de menor kkkkkk Vai ter muit...