Assim que o guarda da escola avisa que fomos chamadas na diretoria já fico nervosa pensando no que eu poderia ter feito, por que geralmente é o coordenador do curso que conversa com os alunos e se é com a diretora que vamos falar ,deve ter sido uma coisa muito seria.
Eu e as meninas nos encaminhamos para diretoria ao chegarmos lá Alicia, a secretaria me vê e faz cara de poucos amigos:
- Boa Noite meninas - fala olhando só para a Mel e a Vic.
- Oi Alicia, tudo bem? - A mel fala puxando assunto com ela.
- Tudo e vocês? - Ela fala ainda olhando só para minhas duas amigas, isso já esta me irritando.
- Sim estamos muito bem - Eu falo, e ela finalmente olha pra mim.
- Ahh Mellody nem percebi que você estava aqui.
- Hum, você sabe por que a diretora nos chamou na sala dela? - A Vic fala tentando mudar de assunto.
- Não sei, mais sei que é grave se não fosse vocês estariam conversando com o coordenador.
- Jura, disso nos também sabemos. - Falo dando uma risadinha.
- Nossa Mellody você ainda namora com o Thomás? Por que pelo que eu me lembre eu sou o primeiro amor dele e esse namoro seu não vai durar muito , ele me ama ainda sabe disso.
- Sua idiota, o Thomás nem se lembra que você existe ele só tem olhos para mim.
- Sua Vac.. - Alicia é interrompida pela voz da diretora.
- Boa Noite Alicia, Meninas vamos para minha sala agora.
Seguimos ela, e entramos na sua sala e só tem duas cadeiras a Mel e a Vic brigam pra se sentar em uma no fim eu fico de pé e as duas sentadas , como se elas não ficassem assim o dia inteiro né.
-Então meninas eu chamei vocês aqui por que o problema é grave. - Fala e em seguida pega nossas fichas - Pelo que eu estou vendo aqui as três estão com 25% de presença o que é muito abaixo do mínimo que é de 60%.
- Mais nos estamos vindo nas aulas sim diretora. - A mel tenta se explicar, pois essa faculdade é importante para a carreira dela e ainda por cima é bolsista.
- E no seu caso Melissa é ainda pior, você é bolsista e tem a obrigação de ter 60% de presença e notas acima de 7 - Olha a ficha da mel - e suas notas estão abaixo de 5.
- Meu Deus - Vic fala baixinho e se vira para acalmar a Mel que esta quase chorando.
- No seu caso Victoria, suas notas estão piores não sei como vocês vão recuperar suas notas mesmo se vierem nos dias de recuperação não vai adianta muita coisa, vocês vão ter que parar de falta e vou pedir para o coordenador do seu curso passar trabalhos extras para as duas.
- Não vamos mais faltar diretora, vamos fazer todos os trabalhos extras. - falo e ela se vira e olha para mim com uma cara nada boa, eu devia ter ficado quieta.
- Mellody tinha me esquecido de você - Olha para as meninas e pede para elas se retirarem pois que conversar somente comigo - Eu pedi para elas saírem por que o assunto é muito serio, seu pai me ligou hoje e tive uma conversa muito interessante com ele.
- Jura diretora , por que ele ligou? - Estou apavorada nem quero saber o que eles conversaram, já ate imagino o assunto.
- Ele me ligou para saber como você esta indo e se suas notas estão acima da media, pois quando você entrou aqui no curso prometeu se esforçar, e eu tive que contar que você não estava comparecendo nas aulas e suas notas estavam muito baixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Amor
RomanceMellody, 19 anos, loira, 1,75 de altura, é uma garota muito dedicada, inteligente, muito bonita e desejada por muitos. Trabalha com o que mais ama na vida, Fotografia. Ela é apaixonada desde os 15 anos por Thomás, depois de 1 ano de namoro ela é sur...