Olá mais um capitulo saindo...
Essa foi a primeira cena picante que escrevi espero que gostem e comentem o que acharam e no que poço melhorar, como disse não somos escritoras e pode haver alguns errinhos.
L&N
***********************************************************************************************
Mellody
- Então como eu já não sei viver sem você ao meu lado, quero que aceite meu pedido pois você me faria o homem mais feliz, casa comigo?
Estou totalmente sem ar, acho que meu coração parou e vou ter um ataque não sei o que pensar, estou totalmente paralisada e assustada. Não quero me casar com ele nem o amo, só que quando vejo os olhos atentos do meu pai me lembro da nossa conversa de hoje e já sei qual ter que ser minha resposta:
- Sim Aceito. - Meu pai parece mais Aliviado agora
Algumas horas antes...
Depois de Thomas vim aqui em casa fazer as pazes comigo eu resolvo passar o dia na piscina e descansar, desço para tomar o café da manha, como já tinha colocado meu biquíni sigo para a piscina e me deito em uma das espreguiçadeiras. Fico um bom tempo pensando na vida e logo escuto meu pai me chamando:
- Estou aqui na piscina pai - grito para ele me escutar.
- Ahhh até que enfim te achei, quero conversar com você - essa frase me faz sentar meio em alerta.
- Fala pai.
-Como anda seu namoro ?
- Bem porque?
- Gostaria que levasse em consideração se casar logo, pois já estou ficando velho e quero alguém ao seu lado, acho que já esta na hora de você se casar e construir uma família, pois se fosse casada... - É assim ele joga a bomba no meu colo e eu fico paralisada, ele continua falando os benefícios de eu me casar cedo, não estou nem prestando atenção depois que ele falou a palavra CASAR eu entrei em pânico - E eu quero que você pense bem nisso pois garanto que se você casar logo eu até abrirei um estúdio de fotografia ou comprei o que você desejar.
- Você não pode me obrigar a casar papai. - estou em pânico, como ele pode me chantagear para casar ele nem sabe se o Thomas quer se casar comigo.
- Na verdade eu até poço, poço de deserdar, poço parar de pagar sua faculdade, poço dar um jeito de tirar você do seu trabalho, poço te deixar de castigo, mas eu não vou fazer nada disso porque eu sei que você é inteligente e será uma filha muito obediente pois te dei educação para isso.
- aaaaaa ta ai você vem querendo que eu faça o que você quiser - estou quase chorando mais é de raiva e frustração.
- Entenda filha que eu preciso me certificar que quando eu não estiver mais aqui alguém ira protejá-la e cuidar de você.
- Pois eu acho que não é só isso - falo me levantando e saindo de perto dele.
- Bom estamos conversados e espero que não faça nenhuma besteira, você já sabe que eu poço tirar tudo de você, mas não quero que chegue a isso Mellody.
- Pois fique sabendo que pode tirar tudo de mim que mesmo assim não vou fazer suas vontades - falo decidida.
- Filha você se lembra do dia em que encontramos a mãe da Melissa em um dos meus hotéis e ela ficou meio assustada porque não sabia que eu era o dono?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Amor
RomanceMellody, 19 anos, loira, 1,75 de altura, é uma garota muito dedicada, inteligente, muito bonita e desejada por muitos. Trabalha com o que mais ama na vida, Fotografia. Ela é apaixonada desde os 15 anos por Thomás, depois de 1 ano de namoro ela é sur...