Melissa
Tenho 19 anos, 1,77 de altura, meu cabelo é castanho e liso natural, não sou um ícone da beleza e também não sou magra igual às modelos, mas sou muito simpática, extrovertida e adoro meu corpo. No momento não tenho namorado e nem acredito no amor acho isso uma historia de criança que nunca vai acontecer comigo.
Estudo Moda na faculdade Telles Salazar de Castro, sou bolsista, pois meus pais não têm muito dinheiro para me ajudar, trabalho em uma empresa muito famosa no Rio e no momento estão abrindo outra filial em São Paulo. Então vocês me perguntam por que eu faço faculdade de Moda? E eu respondo que é porque ADORO MODA, adoro desenhar roupas e fazer meus próprios modelos e sonho em ser estilista sei que essa profissão é difícil ter sucesso mais eu acredito no meu potencial e pode demorar o tempo que for mais eu ainda vou me torna uma estilista de sucesso.
Tenho duas amigas, a Mellody que faz fotografia, nos já estudamos juntas no ensino fundamental mais na época não conversávamos muito o que é muito diferente hoje em dia, ela namora o Thomas e eu acho que os dois formam um casal bonito só que as vez sei que pra ela falta alguma coisa e que ela não é totalmente feliz com ele,espero que um dia ela seja feliz mesmo que seja com outro. E tem a Vic, que estuda comigo e nos conhecemos esse ano, ela adora Moda também, mas não desenha prefere ser Consultora de Moda que é necessária nas áreas de planejamento e desenvolvimento de coleções, pesquisa de perfil de consumidor, treinamento de equipes de compra ou venda, na implantação de processos de automação etc. Ela não tem namorado então vamos a muitas baladas às vezes a Mellody vai junto e nos divertimos muito bebendo e curtindo um momento só das meninas.
Hoje acordei cedo, mais um dia de trabalho, coloco minha calça social preta e blusa verde social o "uniforme" da empresa e meu salto, pego minha bolsa e vou até a cozinha minha mãe já estava preparando o café da manha:
- Bom dia mãe. – falo beijando sua bochecha.
- Bom dia Mel, já fiz seu café e já estou de saída. – fala abrindo a geladeira e apontando um pote azul – Coloquei sua comida aqui quando chega do serviço é só esquenta.
- Tudo bem mãe.
-Até mais filha.
-Até mãe.
E sai para trabalhar também, termino meu café da manha faço minha higiene bucal, passo maquiagem, penteio meu cabelo e vou até a garagem entro no carro e dirijo até o trabalho. Trabalhei muito hoje e depois na parte da tarde teve uma reunião que participei junto com meu chefe. Sai tarde do serviço, cheguei em casa e jantei rapidamente, tomei um banho, troquei de roupa e peguei minha bolsa pois hoje vai ter palestra.
Sai de casa e passei pegar a Vic na casa dela,Agora estou na frente da faculdade junto com ela esperando começar uma palestra e a Mellody acabou de chegar:
- Oi meninas, hoje vou entrar pra assistir aula.
-Nossa a conversa com a diretora e com seu pai teve rendimento em- A Vic fala dando risada.
- Que pena que hoje não vai ter aula, e nem o resto da semana.- falo para Melllody
- Que bom, então vou embora.
- Essa é a semana de palestra, cada dia vai vim um executivo diferente e vai contar como falta quem não estiver presente. - Explico
- Nossa que beleza em, justo quando resolvo assistir aula tem essa chatice de palestra.
- É mais você vai entrar assim mesmo. – falo puxando ela pra entrar.
- Ta bom eu vou né, mesmo não querendo tenho que ir meu pai ta ameaçando vender minha moto.
- Meu Deus Mellody, ele não faria isso ele sabe que você ama aquela moto.
- Verdade Mellody tenho certeza que se ele vender a moto você vai junto com ela.
-E vou mesmo, vamos entrar logo se não eu não entro mais.
Nos entramos e seguimos para a sala em que a palestra vai ser realizada, no caminho vejo a Austin amigo do meu chefe e dois meninos com ele, o moreno perto dele usa uma jaqueta de couro preta, blusa cinza e calça jeans escura achei ele lindo tem uma cara de safado e fico imaginando se ele é bom de cama porque esse é um requisito que os meninos que eu saio tem que ter.
Ele olha para mim e eu dou uma risadinha, estoumeio nervosa não sei por que nunca fiquei tímida perto de homem nenhum, maiscom ele é diferente. Entramos na sala e uma moça anota nosso nome e assinamos alista de presença, fomos até o final da sala e vejo o amigo do Austin entrar esentar perto da diretora, não sou a única reparando nele tenho certeza que asoutras também estão, pois ele é um gostoso.Já sai com homens bonitos mais nãogostoso e sexy igual ele,acho que as outras devem ter mais chance do que eu.
*****************************************************************************************************
Como tinha falado no aviso os capítulos Bônus são curtos, essa semana conhecemos um pouco mais da Melissa amiga da Mellody ... Segunda- Feira vou tentar postar o quarto capitulo.
Espero que gostem.
L e N
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Amor
RomanceMellody, 19 anos, loira, 1,75 de altura, é uma garota muito dedicada, inteligente, muito bonita e desejada por muitos. Trabalha com o que mais ama na vida, Fotografia. Ela é apaixonada desde os 15 anos por Thomás, depois de 1 ano de namoro ela é sur...