Capitulo 06 - parte 01

40 3 0
                                    

Esse capitulo é  a primeira parte e é narrado por Thomas namorado da Mellody , depois vocês vão entender melhor ... 

Espero que gostem e boa Leitura

***************************************************************************************

Thomas

Ontem à noite fui dormi muito tarde, fiquei pensando em tudo que a Mellody me falou ela nem me ama mais e vivemos brigando por qualquer coisa então eu acabei tomando uma decisão que seria melhor para nos dois. Eu a conheço faz muito tempo, pois nossos pais sempre foram amigos, eles trabalham para o pai dela desde quando a empresa foi fundada e meu pai sempre apoio e é o braço direito do Sr.Ferraz , minha mãe trabalha no departamento pessoal da empresa mas na faculdade ela já era amiga da mãe da Mellody.

Nossos pais desde cedo colocaram na cabeça que eu e a Mellody deveríamos ficar juntos, então sempre estavam fazendo jantares, festa e incentivando sairmos sozinhos para nos conhecermos melhor, ou seja, para depois namorarmos. No começo eu não aceitava essa ideia porque era muito novo e queria mais me divertir, nessa época que só pensava em diversão ela já estava gostando de mim só que é claro eu não queria saber dela, como o tempo fiz minha faculdade e fui trabalhar na empresa do Sr.Ferraz que me ensinou tudo sobre a empresa e me levava em todas as reuniões da presidência, com ele aprendi a ser um homem melhor e responsável.

Depois de um tempo comecei a aceitar a idéia de ter Mellody como minha namorada, que já ela era bem a fim de ficar comigo percebi que com o tempo ela mudou muito e se tornou uma mulher linda e desejada por vários homens, então em uma noite que sai sozinho com ela nos beijamos e foi tudo muito rápido em um mês já oficializamos nosso namoro e estamos juntos até hoje.

Como hoje é Sábado o pai dela não foi trabalhar na empresa, então estou aqui na frente da casa dela prestes a conversar com o pai dela sobre minha decisão, a empregada me recebe e pede para eu esperar na sala, logo em seguida a Sra. Ferraz aparece e me abraça:

- Bom dia Thomas, que bom te ver aqui em casa – Sorri e faz sinal para eu me sentar.

- Bom dia Sra. Ferraz, eu andava muito ocupado por isso não vim antes.

- Tudo bem, e sua mãe como esta? – Ela já sabe como minha mãe esta e sei que não é essa a pergunta que ela quer fazer.

- Ela esta muito bem.

- E o namoro como esta? – Era essa a pergunta que desde o inicio ela queria fazer.

- Então é sobre isso que vim falar com o Sr. Ferraz.

- Ahh então vou chamar meu marido. – ela faz uma careta e se levanta – licença.

Alguns minutos se passaram e ainda não vi a Mellody mas provavelmente deve estar dormindo, o pai dela aparece no final da escada com uma cara nada boa e faz sinal para o seguir até o escritório dele:

- Bom dia Thomas , sente-se.

- Bom dia Sr. Ferraz – falo e sigo para uma cadeira de frente com sua mesa.

- Então a que devo a sua visita?

- Sr. Ferraz acho que te devo uma explicação sobre a decisão que eu tomei.

- Eu já até imagino a sua decisão e sei que é a certa.

- Eu não sei nem por onde começar, depois de ontem eu percebi que eu tinha cometido um erro ao...

- Não precisa me falar nada Filho, eu entendo – ele me interrompe – Aconteceu à mesma coisa quando eu namorava minha mulher, espero que você tenha sido um cavaleiro com minha filha e a tenha tratado muito bem, pois eu te conheço filho e sei que minha menininha esta em boas mãos, você usou camisinha?

Outro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora