Percebi que meu pai não estava para brincadeira e ele ia me dar um sermão dos grandes e eu até poderia escutar e falar depois que eu iria melhorar na escola, fazer todos os trabalhos e aumentar minhas notas e mais um monte de outras promessas só que o problema era que eu estava bebada e cansada de todos querendo que eu seja uma menina exemplar.
- Pai a conversa fica para amanha eu estou cansada ...
- Esta cansada do que Mellody ? de ficar na rua bebendo com seu namorado? Eu vou ter uma conversa com o Thomás e pode ter certeza que as coisa vão mudar aqui em casa. – ele fala levantando e indo em direção as escadas.
- Que mudanças?
- Você vai para o trabalho e a escola acompanhada, e na escola o Fred vai ficar te esperando na porta da faculdade daqui em diante não vai a nenhuma festa sem minha autorização a não ser que seja com o Thomás. Fui claro?
- Mais pai não vou poder usar minha moto? – eu adoro andar de moto é como se esquecesse todos os meus problemas e me sentisse livre.
- Pode esquecer sua moto.
- Não acredito que você esta fazendo isso comigo papai. – falo toda manhosa quem sabe ele muda de ideia.
- E se acha pouco que tal eu cancelar seus cartões e cancelar o nosso acordo ?
- Não tudo bem, eu vou fazer tudo que você quiser só não cancela nosso acordo. – Falo quase chorando – Eu quero seguir na profissão de fotografa pai e já tenho até emprego.
- Nosso acordo esta por um fio pra acabar, espero que essa conversa te ajude a pensar bem no que você quer e comesse a melhora suas notas.
Ele sobe as escadas e entra no quarto, e eu fico igual uma tonta na sala pensando no que ele disse não acredito que ele tirou minha moto e quer que eu ande acompanhada, e ainda por cima não poço sair o que eu vou ficar fazendo em casa. Subo para o meu quarto e vou direto para o banheiro tirar minha maquiagem e desembaraçar meu cabelo, tiro minha roupa e coloco meu Baby Doll caio na cama e apago.
Em plena Sexta- Feira e eu de ressaca de novo acordo com muita dor de cabeça , vou até o banheiro e tomo banho gelado,escovo meus dentes,passo uma maquiagem bem leve e arrumo meu cabelo.Vou até meu closet e coloco uma calça jeans,uma regata branca,minha jaqueta de couro preta e nos pés minha Ankle Boot Vizzano Preta, pego minha bolsa e olho no meu celular que tem 3 mensagem do Thomás:
"Mellody não acredito que você saiu sem se despedir de mim, estou muito chateado...espero que tenha ficado na sua casa se não ficou pode ter certeza que esta tudo acabado entre a gente"
"MELLODY me liga quando você puder, e vê se liga logo"
"Mel, meu amor desculpa ter mandado as ultima as mensagens eu estava chateado..você sabe que te amo muitoooo, bjs amor me liga"
Mesmo eu estando brava e vivermos brigando, tivemos bons momentos e sou muito feliz ao lado dele, eu ainda gosto muito dele então resolvo responder suas mensagens:
"Vou fingi que não vi as duas primeiras mensagens, amor assim que entrei em casa fui dormi e agora não vai dar pra te ligar porque vou trabalhar na hora do meu almoço me liga, bjs "
Fecho a porta do meu quarto e vou até a cozinha pegar um copo de café, a Mary é nossa cozinheira, ela tem 45 anos e trabalha aqui desde antes de eu nascer:
- Bom dia Mary.
- Bom dia senhorita Mellody.
- Mary você sabe se meu pai já acordou? – Falo pegando um copo e enchendo com café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Amor
RomanceMellody, 19 anos, loira, 1,75 de altura, é uma garota muito dedicada, inteligente, muito bonita e desejada por muitos. Trabalha com o que mais ama na vida, Fotografia. Ela é apaixonada desde os 15 anos por Thomás, depois de 1 ano de namoro ela é sur...