Do outro lado do espelho

487 24 4
                                    

Axl era um menino esperto, sempre atento, doze anos e pareciam quinze. Menino sábio, como seus pais diziam. Mas nem sempre a sabedoria era maior que a tentação, principalmente quando a tentação está ali, na sua casa, todo dia, te esperando... Ele demorou a se render, sabia que não daria certo, mas, infelizmente, seu desejo foi maior que sua razão.
-----*-----

Sua família tinha decidido mudar no meio do ano, iriam para um lugar bem longe de onde moravam, Axl teria de fazer amigos novos em uma escola nova com vizinhos novos em uma casa nova. Não era legal, mudanças não o agradavam. Nunca agradaram. Pelo menos sua casa seria maior e teria um quarto mais espaçoso para si.
A viagem foi longa, Axl não aguentava mais ficar sentado no carro, chegaram na nova casa em longas horas, ele entrou na casa. Era realmente enorme, subiu às escada e foi direto pro seu quarto, escancarou a porta, agitado. A cama, o armário, a bancada, não tinha muita diferença do outro apenas uma coisa, algo alto, coberto por um fino pano branco. Axl puxou o pano descobrindo um espelho com as astes douradas que ia do chão até metade de sua parede. Ele se olhou; baixo, pálido, cabelo castanho, mas não se viu só, havia um leão... sim, um enorme leão que batia em seu ombro. Ele era gracioso e parecia feroz, com fome. Axl olhou pros lados assustado mas o animal não estava ali. Não saiu da frente do espelho, esticou sua mão o tocando vendo seu reflexo fazer o mesmo e tomou um susto ainda maior quando seu reflexo falou. Bem, tecnicamente ele não falou, sua boca mexeu formando apenas uma palavra qua Axl entendeu muito bem; "Venha". O garoto não entendeu o significado disso e apenas fez não com a cabeça, como iria até ali? Seu reflexo abaixou o braço voltando a posição de antes, não o acompanhava mais.

-----*-----

Todos os dias a noite era a mesma coisa, ele ia pra frente do espelho e era chamado, sempre, mas não conseguia entender como "ir". Era só um espelho afinal. Uma noite Axl resolveu contar o suposto porquê de ele não "ir", ele simplesmente apontou pro majestoso leão ao lado do menino, não sabia se ele o escutaria. Seu reflexo riu, esticou a mão pro animal que a lambeu e esfregou a cabeça na palma dela pedindo carinho, o menino fez. Voltou a olhar Axl que, ainda incerto, encarava abismado o espelho. Nada de bom poderia vir dali ele sabia. Seu reflexo disse novamente; "Venha".

-Como?

Axl perguntou, realmente nada de bom poderia vir dali, mas ele queria ir. Todos os dias. Tinha isso na cabeça todos os dias, toda hora, na escola, com seus pais, quando ia dormir, quando cobria novamente o espelho com o fino pano branco. Sabia que não deveria ir mas não podia deixar de pensar oque aconteceria se fosse, ele queria ir. "Venha". Axl jogou o pano branco sobre o espelho de novo e foi deitar, não podia ir. Mas se fosse, seria só voltar depois, certo? Mas não era como se ele conseguisse atravessar o espelho de qualquer jeito, isso era impossível. Afinal, era vidro. E se ele estivesse louco? Mas parecia muito real, nunca vira nada assim mas estava ali, em seu quarto, o grande espelho de astes douradas. Será que não existia?
Levantou da cama devagar e destampou o espelho novamente. Seu reflexo não estava ali, apenas o leão sentado em sua cama. Axl olhou pra trás, não ele, novamente, não estava ali. Estendeu a mão até tocar o espelho e automaticamente a retirou com pressa, a ponta de seus dedos acabaram de afundar no espelho? O vidro parecia líquido quando o tocava, ele podia o atravessar sem problemas, mas estava receoso. Lembrou de seu reflexo o chamando toda noite, "Venha", toda hora, "Venha", toda vez que se olhava no espelho. "VENHA". Ele atravessou a mão devagar pelo espelho, depois o rosto e uma perna e o resto do corpo até estar dentro dele. Era como se afundar dentro de uma banheira quente, mas na parede do seu quarto.
Não havia nada demais, era seu quarto; a cama, o armário, a bancada, o espelho e o... leão? Sim, ali estava o magestoso leão se levantando da cama, rosnando. Axl ficou com medo, o animal se aproximava devagar com os caninos a mostra. Ele se virou procurando voltar através do espelho, o bicho se preparava para pular em cima de si, ele o atacaria. Axl tocou o espelho desesperado, sólido. Não parecia ter como voltar. Ele bateu no vidro com força, tudo o que aconteceu foi o espelho rachar e de suas mãos começarem a escorrer quentes filetes de sangue, seu sangue. Olhou desesperado pro animal, esse seria seu fim, não deveria ter atravessado o maldito espelho, nem acreditado naquele menino, que no fim era ele mesmo, ou não..
Lágrimas escorriam quentes pelo seu rosto, descendo suas bochechas, ele escorregou pelo vidro e virou o rosto fechando os olhos com força, não querendo ver o que aconteceria depois. A última coisa que viu foram pés, os pés com os mesmos sapatos, do mesmo tamanho, de seu reflexo do outro lado do espelho.

《Hey gente》
Eu sei que eu demorei muitooooo, tipo muito mesmo, mas eu fiquei com uma coisa chamada seca de ideias e tbm estava sem tempo nenhum nesse mês tô estudando igual louca varrida. >.< Maus mesmo amores, esqueci de colocar a história em pausa e talvez ela volte a ficar de novo -sem agressões- ok? .

É sério gente, ideias? Alguém? Pleaseeee......
Bjsss
Otaku_Jujup ☆☆☆☆

Contos DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora