4 - Afterparty

52 2 0
                                    

Assim que cheguei ao meu quarto fui tomar um duche e aproveitei para fazer a depilação já que estou na esperança de levar um vestido ou uma saia. Fiz uma maquilhagem um pouco diferente da que uso normalmente, mais elaborada, e decidi vestir uma saia longa, sempre é um pouco mais confortavel e discreta para dançar.

 Fiz uma maquilhagem um pouco diferente da que uso normalmente, mais elaborada, e decidi vestir uma saia longa, sempre é um pouco mais confortavel e discreta para dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saí do hotel já eram onze da noite. Estive no quarto a ler para fazer o tempo passar e finalmente chegou a hora. Atravessei a estrada e entrei na discoteca. Dei-me logo de cara com um pequeno grupo. Estes eram Lando Norris, a sua namorada Luisa Oliveira, que por coincidência também é portuguesa, Daniel Ricciardo e Charles Leclerc.

Charles: Uau, estás muito bonita! (Disse espantado)

Daniel: Fecha a boca se não ainda te entra uma mosca.

Todos começaram a rir-se, menos Charles que ficou um pouco envergonhado. Achei fofo.

Sofia: Obrigada, tem dias. 

Luisa: Vamos mas é beber alguma coisa para animar este clima! (Agarra-me pelo braço e dirige-nos ao bar)

Conheço a Luisa há poucos meses e não foi pelo melhor dos motivos mas ficamos amigas. Vi um acidente de carro acontecer mesmo à minha frente e fui ajudar. Acontece que era ela, não foi nada de grave mas estive sempre presente até as coisas se resolverem.

Luisa: Hoje é para beber até cair, vamos celebrar!

Sofia: Celebrar o quê?

Luisa: O teu contrato com o Benfica claro! (Enquanto responde está a pegar num shot e leva à boca oferecendo-me outro)

Eu e a Luisa estivemos longos minutos junto daquele bar, horas até talvez, já nem tinha noção do tempo. Olhei para a pista de dança e vi o Carlos a dançar, estava acompanhado do Charles. Se estivesse no meu perfeito juízo não iria ao encontro dos mesmos, dado que suspeito que o Leclerc sente algo por mim, mas que se lixe, não estou no perfeito juízo de qualquer maneira e não quero perder nem mais um segundo longe do Carlos. Não sei se ele sente algo por mim mas eu sinto e este toque de álcool é a coragem que me faltava.

Sigo em direção ao espanhol, este nota que me estou a aproximar e não tira o seu olhar de mim, dos meus olhos, dos meu labios, do meu corpo. Acredito que ele também já esteje um pouco embriagado. O Charles também nota a minha presença e lança um sorriso. Assim que chego a junto dos mesmos ouço o Leclerc falar mas não compreendo nem quero, seguro a cara do Carlos e ele segura a minha cintura. Beijamo-nos. Assim que os seus lábios encostam nos meus foi como se tudo desaparecesse e uma onda de calor inunda os nossos corpos. As suas mãos percorrem todo o meu corpo até que afastamo-nos durante uns segundos para podermos respirar e desta vez compreendo o Charles.

Charles: Era só o que me faltava (E vai embora)

Fico sem perceber o que se passou, porém o Carlos ignora e puxa-me de volta para ele. 

Carlos: Gostavas de conhecer o meu quarto de hotel? (Fala no meu ouvido)

Sofia: Estava a ver que nunca mais perguntavas.

Sainz dá-me a mão e arrasta-me para fora da festa com destino ao hotel. Assim que abre a porta do seu quarto pega-me, segura-me pelas coxas e enconsta-me à porta após esta se fechar.     Beija-me e começa a retirar-me a roupa, peça por peça e faço-lhe o mesmo. Coloca-me na cama e aí passamos a próxima hora a explorar e saboriar cada momento, cada toque. Foi uma das melhores noites que já tive, pena que estamos demasiado embriagados para nos lembrarmos de muito no dia seguinte. 

Acabo por adormecer ao seu lado depois de termos terminado. Sinto-o beijar-me a bochecha e dizer "Boa noite", foi tão querido. E assim passou-se a noite, os dois abraçados.

**Manhã seguinte**

Sinto o sol a aquecer-me o corpo e abro os olhos. Raios de sol entram pelo meu quarto. Viro-me para o outro lado e, bem, parece que afinal não estou no meu quarto. Vejo o Carlos Sainz ao meu lado, semi-nu dormindo que nem um bebé e tento recorda-me de como isto terá acontecido. Não estou nada arrependida, pelo contrário, todavia gostava mesmo de saber como isto aconteceu. Tenho uma dor de cabeça enorme e então levanto-me e dou um gole numa água que estava no seu quarto e de repente começa a voltar-me algumas memorias da noite passada. Fico mais aliviada. Entretanto dirijo-me à casa de banho e devo ter feito demasiado barulho já que ouço o Carlos acordar, volto então até junto da cama.

Carlos: Bom dia princesa. (Diz este numa voz de ressaca)

Sofia: Bom dia só se for para ti, tenho uma dor de cabeça enorme. Lembras-te do que se passou a noite passada? (Pergunto)

Carlos: Sim, bem, quase tudo. Lembro-me das partes mais importantes. (Diz com um sorriso malicioso)

Agarro uma almofada e envio-lha à cara para brincar com ele.

Carlos: Tenho Brufen na bolsa pequena da mala, podes tirar. 

Assim o faço. Chamamos o serviço de quartos para que nos sirvam o pequeno almoço no quarto. Comemos os dois e tomei o comprimido.

Sofia: Vou voltar ao meu quarto para tomar duche e arrumar as coisas, hoje parto com a Kika para Lisboa à tarde.

Carlos: Está bem, tenho de fazer o mesmo. Vou a Madrid agora uns dias ver a minha família e aproveitar que estes próximos dois fins de semana não há corrida.

Despedimo-nos como se nada se tivesse passado, o que me deixou um pouco chateada, mas segui o meu caminho e voltei com a Francisca para Lisboa mais tarde nesse dia sem falar mais com o Carlos.



Fúria VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora