Em posição de uma verdadeira modelo, jogo charme aos presentes. Chacoalho o meu cabelo de forma frenética e animada, a plateia vai à loucura. Sinto-me uma verdadeira estrela do pop, e naquele pequeno teatro, o meu show começa. Eu estava dançando a música "Super Shy" do meu grupo musical favorito, New Jeans. Me posiciono no meio do palco para performar a inesquecível coreografia que marcaria para sempre o coração e a alma de todos os presentes.
Sinto a ansiedade aflorar e os fios de cabelo se arrepiarem em minha nuca. A música começa! Cada passo ajuda a tecer um dos momentos mais épicos da minha vida. Hoje, sou uma estrela! Os sons da música ecoavam em minha cabeça e removiam quaisquer outros pensamentos que eu pudesse ter. Estava entregue ao som daquela música; som que domava o meu corpo e me convidava a dançar como uma deusa, encantando e atraindo os meus fãs e os curiosos que foram me assistir.
"Super Shy" era a música que marcaria a minha vida para sempre, por se tratar da trilha sonora dos meus minutos de glória, poder e estrelismo. Os ritmos e vocais me tomavam o fôlego e me faziam dançar com o corpo e, acima de tudo, com a alma.
Estranho o que acontece a partir de então. Ouço fortes batidas na porta do pequeno teatro. A voz de meu pai me chamava. Mas eu não podia parar agora. Me preocupava em saber o que se passava lá fora, mas era meu momento de glória e esplendor. Continuava a performar a coreografia enquanto a música se agitava e as luzes do teatro se apontavam para mim. A plateia delirava a cada movimento que eu fazia em cima do palco.
A voz de meu pai estava ficando cada vez mais alta e agressiva ao lado de fora do teatro, e as batidas aumentavam em frequência e som. Mas eu não me importei. Na verdade, fingi não me importar. E o ápice da música chega. Meu corpo fazia rápidos movimentos, fazendo a plateia ir junto comigo ao êxtase de "Super Shy". E então, ouço claramente:
"Mariana, sai desse banheiro! Você vai gastar toda a água!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrastes
Historia CortaContrastes é uma coletânea de contos que surpreende pela diversidade e pela originalidade. Em cada história, o leitor se depara com temas opostos ou contrastantes, que despertam reflexão, emoção, riso ou lágrima. Do humor ao drama, do amor ao ódio...